Recentes

CD "Graça" de Paulo César Baruk estreia no iTunes com liderança isolada

Álbum ocupou o primeiro lugar do ranking em menos de 12h
Já está à venda em todos os parceiros digitais, o novo álbum do cantor Paulo César Baruk, "Graça" lançado pela Sony Music. 

O álbum promete ser um dos grandes sucessos do mercado gospel em 2014 e chega ao mercado com enorme campanha de divulgação e marketing. Em menos de 12 horas disponível no iTunes, o disco saiu da 54ª posição para a liderança isolada entre todos os lançamentos da plataforma, algo bastante incomum, o que apenas comprova a enorme expectativa do público pelo novo projeto do cantor. 

"Já temos uma extensa campanha de marketing em andamento. O single 'Perdão' já foi enviado para as rádios e soubemos nestes dias que a música já está se destacando na programação de algumas emissoras pelo país. Dias atrás lançamos a versão do pseudo-vídeo com a música "Perdão" e em menos de 2 dias tivemos mais de 10 mil views. Os comentários têm sido muito positivos e estamos acreditando que este produto se destacará no mercado neste ano.", adiantou Karina Martins, coordenadora de marketing da Sony Music. 


O CD "Graça" conta com 18 faixas, incluindo duas regravações: "É de Coração" que conta com a participação de Gerson Borges e "Nele Você Pode Confiar" que conta com a presença de Lito Atalaia. Além destas, Baruk conta ainda com as participações especiais de Daniela Araújo na canção "Assim Eu Sou" e Marcela Taís em " Ele Continua Sendo Deus". 

"Entre as ações programadas já marcamos uma maratona de entrevistas em diversas rádios nos dias 04 e 05 de junho. Neste mesmo período, Baruk estará no Rio de Janeiro e faremos uma audição especial com profissionais de imprensa e alguns lojistas. Outra novidade é que pela primeira vez um artista gospel fará uma entrevista ao público através do Twitter. A data será confirmada em breve. Também nos próximos dias já estaremos liberando a versão do Lyric Cifras, onde o público poderá acompanhar (e aprender a tocar!) as cifras da música 'Perdão'. Também estão sendo programadas viagens para algumas capitais do país, ou seja, muito trabalho pela frente!", complementou Karina Martins.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.