Recentes

[Emoção] Lauriete é homenageada no Programa Raul Gil

"Acalma o meu coração... Acalma o meu coração! O vento está soprando, mas é te adorando que venço o mar da aflição"
O trecho destacado descreve um pouco do que Lauriete vive atualmente, com o pai na UTI em estado grave, a cantora segue adorando a Deus e pedindo a Ele que acalme o seu coração, mesmo com o vento soprando em sua direção.

Na tarde deste sábado(17), o Brasil pôde conhecer um pouco mais a Lauriete, e não apenas a artista que se apresenta em igrejas e nos grandes eventos.

A cantora participou do quadro "Homenagens", do Programa Raul Gil, onde foi surpreendida com vários depoimentos de amigos e familiares, e ainda, teve o prazer de ouvir seus maiores sucessos nas vozes de grandes talentos descobertos pelo programa.

Entre os amigos que deixaram um recado à Lauriete estavam: Silas Malafaia, Shirley Carvalhaes, Thalles Roberto, Elaine de Jesus, Cristina Mel, Cesino Bernadino, Abner Ferreira, Romarinho, Samuel Ribeiro entre outros, que deixaram a cantora emocionada.

Contudo, a emoção foi ainda maior quando os familiares da cantora prestaram homenagens. Após ouvir os depoimentos de seu irmão Levi Rodrigues e de sua mãe Laurinete, a adoradora não conteve as lágrimas pela a ausência do pai: "Eu falo que eu prego milagre. Eu quero viver o milagre" disse.

A filha de Lauriete, Júlia Acsa, assim como o seu esposo, Magno Malta, não poderiam faltar neste momento. O senador além de tecer comentários e elogiar a cantora ainda fez uma surpresa ao aparecer no palco do programa, no final, para juntos interpretarem a canção "No Limite".

Assista:

Um comentário:

  1. Eu assisti o quadro na íntegra! Cara, nunca vi nada igual na TV brasileira relacionada ao meio Gospel! Foi muitooo forte! Lindo demais!! Isso serve para quem criticou a Lau, julgando, apedrejando, levantando falsos e tudo mais. Ela foi humilde, não deixou de vigiar e,enquanto falavam dela, ela apenas adorou e mais uma vez Deus está lhe mostrando o quanto VALE A PENA SER FIEL!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.