Recentes

Thiago Alves inicia produção de novo CD pela Melody Gospel e Sony Music

Nesta segunda semana de abril, o cantor Thiago Alves esteve presente nos estúdios Melody Gospel de Curitiba/PR para dar início às primeiras etapas de produção do seu novo CD. Na reunião com o produtor Adilson K. Rodrigues foram definidas 10 músicas para o repertório deste novo projeto. 

As letras das canções são assinadas por diversos compositores, entre eles Alex Eduardo, Adriel Veiga, Eduardo Schenatto, Jean e Júnior, João Victor e Diego, Luciano Zanetti e Moisés Cleyton. 

Para o produtor musical Adilson K. Rodrigues, este novo CD será ainda mais impactante do que o primeiro, "Não Negarei Minha Fé". Segundo ele, as canções são de altíssima qualidade e tem a certeza de que a conexão entre as letras, melodias e a voz de Thiago Alves irá agradar tanto ao mercado, quanto ao público.
 

A pré-produção já será concluída nos próximos dias e, posteriormente, os trabalhos de produção seguirão fora do Brasil onde será incluído orquestra e outros detalhes. Para Thiago Alves, as expectativas em relação ao lançamento deste CD são as melhores. 

O cantor que agora faz parte do cast das gravadoras Melody e Sony Music Gospel já prepara grandes surpresas para o público que acompanha seu ministério.

"Estou feliz demais! Esse novo álbum está muito especial, tive a necessidade dele e Deus preparou tudo pra que ele viesse, teremos algumas novidades no estilo Pop-Rock, adoração e músicas congregacionais, mas o CD continua com a pegada Pentecostal de sempre. Ele é esperado não só por mim mas por uma equipe tanto Melody, quanto da Sony Music. Família, irmãos e amigos do meu ministério o aguardam com ansiedade. Somente o repertório foi uma fase de difícil escolha! Ouvi muita música. A produção já estava em nosso coração. Deus mostrou como seria, e assim DEUS o fez." conta o cantor.

O título do novo CD ainda não foi definido, mas o lançamento está previsto para o segundo semestre de 2014. Em breve divulgaremos mais novidades. Aguarde!


Acompanhe Thiago Alves nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/cantorthiagoalves
Twitter: www.twitter.com/thiagoalves_1
Instagram: @ThiagoAlves_1

Por: Gesson Vasconcelos Nunes | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.