Recentes

Mara Lima apresenta single inédito no Gideões 2014

Depois de informar aos meios de comunicação que Mara Lima selecionava repertório para seu novo álbum, que já está em fase de produção, a assessoria da gravadora Louvor Eterno compartilhou com nossa equipe, na manhã deste sábado(26), que a cantora apresentará, durante o Gideões 2014, um novo single.

O Gideões Missionários da Última Hora chega em sua 32ª edição neste sábado(26) e se estende até o próximo dia 05 de maio. Contudo, a presença de Mara Lima está confirmada apenas para o dia 03(sábado), quando a cantora se apresenta com a canção "Eram Três", composição de Ricardo Alves. Ainda segundo comunicou a gravadora, o single estará disponível no iTunes nos próximos dias. 

A Louvor Eterno não informou maiores detalhes sobre o novo CD: compositores, produtor e projeto gráfico ainda não foram divulgados. Mas, a parceria da cantora com o maestro Melk Carvalhêdo deve se manter neste novo projeto, e a capa, por sua vez, pode ficar a cargo da profissional Dayane Lima, que vem fazendo ótimo trabalho com cantores do cast da gravadora.

Mara Lima é considerada uma das pioneiras da musica gospel pentecostal no Brasil. Com mais de 30 anos de carreira, a cantora emplacou sucessos no passado que são lembrados até hoje e na atualidade soma grandes conquistas. Seu último trabalho, "Vou Tocar ao Céu", atingiu a marca de 40 mil cópias vendidas em apenas um mês do lançamento e foi certificado com Disco de Ouro.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.