Recentes

Fernanda Brum disputa "hino popular da copa" em enquete do UOL

Ivete Sangalo, Valesca Popozuda, Psirico também estão na disputa

Fernanda Brum é uma cantora muito conhecida em todo o Brasil, pensando nisso e também aproveitando a ocasião que vive o país, a cantora decidiu lançar um single para a copa do mundo de Futebol. A música é bem contagiante, traz uma letra simples e com alertas para alguns problemas públicos, como mostra o trecho a seguir. 

No Brasil tem copa, tem paixão, tem alegria. Tem estádio novo, tem gente sem moradia. Tem gente estudada roubando da educação, mas tem gente orando pelo bem dessa nação. É GOL! Tira a criança da rua, é GOL! Compartilhar com quem não tem, é GOL! Combater a violência, é GOL! ver a justiça sendo justa, é GOL”. 

Sabemos que a canção traz algo verdadeiro e também faz a galera sacudir com um som contagiante que condiz com a ocasião. O single de Fernanda não é a única em busca do titulo de “Hino Popular da Copa". Tanto que o site “UOL” citou alguns hits para o momento e Fernanda Brum está no topo com 66,79% dos votos até o fechamento da matéria, seguida por Ivete Sangalo e MC Guimê e Emicida. Mais de 70 mil votos já foram computados desde a última quinta-feita(24), quando o portal lançou a enquete!

Vamos votar - clicando AQUI - em nossa representante e mostrar o quanto podemos influenciar em meio a tantos outros singles e cantores de sucesso secular. Queremos todos cantando “Ôôô Brasil, povo vencedor Ôôô Brasil, gigante do amor / Ôôô Brasil, confia no Senhor Que brilhe o verde da esperança / Na nação que pertence ao Senhor Jesus / Que brilhe o verde da esperança Na nação que pertence ao Senhor”.


Por Alisson Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.