Recentes

Eduardo Paes comete gafe em inauguração do templo da AVEC

No último sábado(5), o pastor Silas Malafaia inaugurou o novo templo da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, com capacidade para 6.000 pessoas. Na ocasião diversas autoridades politicas e religiosas estiveram presentes, entre elas, Eduardo Paes, que protagonizou uma gafe daquelas.

O prefeito do Rio de Janeiro, ao elogiar a obra e o tempo que a mesma foi construída - 19 meses - comentou:  "Vai fazer igreja assim no inferno.". Nem precisa frisar que o ambiente não era propício à esse tipo de comentário.

Contudo, a presença de Paes foi marcada também por outro momento, quando deu, em primeira mão, uma notícia que honrou a história da igreja e o legado deixado pelo pastor José Santos.

"A Assembleia de Deus da Penha, hoje Assembleia de Deus Vitória em Cristo, foi uma igreja que sempre colaborou com o progresso dessa comunidade e semeou paz diante da força do mal do poder paralelo. Como reconhecimento desse trabalho social e de transformação na vida das pessoas, a prefeitura do Rio de Janeiro vai inaugurar a estação de ônibus BRT do bairro da Penha com o nome ‘Pastor José Santos’, em homenagem a esse homem que fez história nessa cidade" contou.

Fonte: Verdade Gospel | Radar Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.