Recentes

Dina Santos recebe certificação de Ouro!

Ela chegou de mansinho, sem fazer alarde, contratada pela Graça Music no ano passado. Com sua humildade e talento Dina Santos conquistou muitos admiradores e intercessores pelo Brasil, sinal disso tudo, nada melhor de que reconhecimento para comprovar tamanha aceitação. 

Foi divulgado pela gravadora nesses dias a conquista do disco de ouro, referente à vendagem de 40 mil cópias. “A cantora Dina Santos recebeu emocionada o Disco de Ouro pela vendagem de 40 mil cópias do CD Minha Bênção, lançado pela Graça Music. Cerca de 400 pessoas participaram do evento onde foi realizada a entrega do Disco de Ouro, realizada pela Tânia Nascimento, representando a gravadora Graça Music, no Clube Tamoio, em São Gonçalo/RJ.” comunica a assessoria Graça Music. 

O CD foi produzido por Jairinho Manhaes e traz o melhor do estilo pentecostal atual em 11 faixas, desde o forró (retete), pentecostal puro, pop-pentecostal e adoração. O álbum veio com batidas fortes, vocal potente, ótima interação de arranjos de cordas e demais conceitos de arregimentação da música. É nítido a qualidade dos arranjos e o peso dos instrumentos usados na produção. Jairinho caprichou! 

Vale lembrar que a voz de Dina Santos é pesada, rouca e de um timbre muito belo. A equipe Desktop Gospel parabeniza pela cerificação merecidíssima a cantora e deseja muito mais sucesso. 

Por Everton Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.