Recentes

Bruna Karla grava programa "Esquenta" na Rede Globo

O programa com a participação da cantora será exibido já neste domingo(27)

Bruna Karla é um dos grandes destaques da musica gospel nacional, figurando atualmente entre as principais vozes do segmento. A cantora conquistou o merecido reconhecimento após o aclamado álbum "Advogado Fiel", que foi um divisor de águas em sua carreira. Depois, a artista apresentou o novo trabalho, "Aceito o Teu Chamado", que manteve o mesmo nível do anterior.

A forma como Bruna Karla interpreta suas canções e as mensagens contidas nas mesmas levam a cantora a participar de alguns programas de TV. Neste sábado(26), a cantora divulgou em sua fan page oficial que estará no próximo domingo, 27 de abril, no programa "Esquenta" da Rede Globo.  

"#Ide Boa tarde, queridos. Estou na Rede Globo gravando o programa Esquenta sobre a PAZ! Que o Senhor me use para ministrar Sua graça e misericórdia. Amém? Vai ao ar amanhã!" comentou.

O programa "Esquenta" vai ar a partir das 12h30, na Rede Globo. Assista a participação da cantora!

4 comentários:

  1. algo bom na globo,que DEUS tremendo amo bruna karla

    ResponderExcluir
  2. celinacampel@gmail.com27 de abril de 2014 14:37

    Pra quem falou em ñ pagar pra cantar a globo, Bruna Karla muda de opinião rapidinho. Ser solidário tds nós somos. Foi horrível o q aconteceu com o rapaz e tem q haver justiça, pq isso precisa acabar nesse país onde a polícia abusa das pessoas, achando q pode fazer tudo. Agora qto a Bruna, ñ precisava ter ido a um programa diversificado em crença já q ela sabe no Deus em quem tem crido.Um programa onde uma foi foi falado; que se Jesus estivesse aqui agora estaria tomando uma com agente. Faça-me um favor Bruna Karla. O povo de Deus tem uma palavra e uma visão é sim,sim,não.não.

    ResponderExcluir
  3. celinacampel@gmail.com27 de abril de 2014 14:46

    pra qm disse q ñ pagaria pra cantar na globo, Bruna Karla muda de opinião rapidinho. Devemos ser solidários sim, pois o q foi feito com aquele rapaz tem q haver justiça. A polícia ñ pd sair por ai fazendo o q bem quer, chega tem q parar com esse barbarismo. Qto a Bruna, ela sabe no Deus q tem crido portanto ñ precisava ir a um programa diversificado de crença, onde foi dito por um macumbeiro se Jesus tivesse aqui estaria tomando uma conosco. Faça-me um favor Bruna, o povo de deus só tem uma palavra sim, sim ,não, não. Parem de se iludir achando que esta evangelizando através dessa emissora, pois estão apenas enganando a si mesmo. Para alguns cantores gospel, parem de esta imitando os falsos famosos com gestos iluminatis, pois imitem apenas o q vem de Deus.

    ResponderExcluir
  4. Concordo sim com a Bruna nesse programa pq naum? E o IDE e pregai a tda criatura?
    A luz não pode ir Somente onde Tem luz! Amém?
    Deus abençoe!!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.