Recentes

Arlon Oliveira divulga capa do novo CD - "Bem-vindo Espirito Santo"

Ele é uma das revelações do gospel brasileiro e aos poucos foi ganhando espaço e conquistando notoriedade com o lançamento do disco “A História” no inicio do ano de 2012. Entre as faixas do álbum destacamos a canção “Valores” que foi reproduzida em todo o Brasil, ganhando uma versão audiovisual. Estamos falando do jovem cantor Arlon Oliveira um dos destaques do pentecostal masculino, que está se preparando para o lançamento de seu mais novo trabalho intitulado “Bem-Vindo Espirito Santo”. 

Na tarde desta segunda-feira (28/04) o cantor presenteou seus admiradores com a capa de seu novo trabalho. A arte foi produzida pelo Design Wellington Henrique e seguiu fielmente o conceito exigido pelo titulo, com um conceito moderno e sem exageros, traz uma suavidade contida na foto com expressões que condizem com o tema. 

O disco foi produzido pelo maestro Genilson Costa, vulgo Berê, e trás a participação especial de Eliane Silva. O álbum conta com 10 faixas, sendo 7 da autoria do próprio cantor e duas, intituladas “O Sobrenatural” e “É agora”, do renomado compositor Tony Ricardo, que tem uma parceria com o mesmo já citado. 

Esse CD marca o tempo perfeito de Deus. A medida que as pessoas assimilarem a mensagem do disco, estarão convidando o Senhor para fazer parte de suas vidas de forma integral! Deus precisa comandar 100% de nossos projetos e quando entendemos isso, teremos êxito em tudo!” Declarou Arlon. 

O disco estará à venda em breve no iTunes e você poderá está adquirindo de forma digital. Fiquem ligados, pois desses pontos a divulgação do single se aproxima ainda mais. Aguarde!

Por Alisson Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.