Recentes

Vem aí "Os Sinais", primeiro CD de Breno Rodrigues!

O cantor Breno Rodrigues, natural de Brasília - DF, desde muito cedo conheceu o evangelho e aos 15 anos, já estava nos caminhos do Senhor. Seu ministério foi confirmado por Deus desde a primeira vez em que louvou na igreja, abrindo então as portas para que almas fossem alcançadas através do louvor. Hoje com 23 anos prepara o lançamento do seu primeiro CD, intitulado “Os Sinais”, que fala sobre o arrebatamento da Igreja, aonde nos leva a refletir sobre a nossa salvação. 

O disco trás compositores como, Moisés Cleyton, Agailton Silva, e Venâncio. A Produção musical e arranjos ficaram por conta de Quiel Nascimento, arranjador que teve experiências nos CDs pentecostais de grandes cantores do Brasil, como Eliane Silva, Damares, Lauriete, Shirley Carvalhaes, Vanilda Bordieri, Elizângela Paula, Elaine de Jesus entre outros, trabalhando junto com seu tio Melk Carvalhedo, e também Ronny Barboza. 

Com arranjos caprichados, Ezequiel (Quiel) trouxe um pentecostal bem arrojado juntando ao estilo diferente do cantor Breno Rodrigues, que vem com Pop-Pentecostal, e traz ainda participação das cantoras Bekah Costa (Finalista do Programa Raul Gil - SBT) e da cantora Flavia Rufino de Brasília. O álbum tem previsão de lançamento para maio deste ano.

A intenção de ganhar almas para o reino dos céus é clara ao colocar o titulo do CD sobre o arrebatamento da Igreja, a expectativa deste trabalho tem aumentado, pois vem acompanhado com o lançamento de um clip sobre o titulo do CD. O Tease do clipe vem tendo boa repercussão à curto prazo, a direção do trabalho audiovisual é da produtora Fai Filmes. 

O clipe tem a participação do Coral R. Soul e da Banda do cantor Breno Rodrigues. Assista:

Acompanhe mais sobre seu trabalho do cantor pelo endereço eletrônico:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.