Recentes

Samuel Mariano desafia Thalles Roberto, André Valadão e outros cantores

O cantor e compositor Samuel Mariano tem ganhado notoriedade por suas canções impactantes e de letras fortes, com uma personalidade peculiar nordestina ele vem ganhando multidões para cristo e conquistando seu espaço no meio musical. Em uma entrevista, o cantor lançou um desafio aos cantores Fernandinho, Thalles Roberto, Davi Sacer e André Valadão que são artistas reconhecidos que “arrastam multidões de fieis” por onde passam. 

No vídeo que você pode conferir abaixo, Samuel os chama para fazerem a obra em lugares de difícil acesso, sem cobrar, sem exigências absurdas que muitos fazem, e custearem todos os gastos que vão de alimentação, hospedagem, passagens e outras despesas básicas.  Assista: 


Diante do ocorrido, só podemos parabenizar o cantor pela atitude honrosa. O que mais vemos nesse país são “estrelas” que se esqueceram do real proposito aqui na Terra. Jesus disse: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura”. Ele não disse, ide às grandes cidades, nas grandes populações, nos estados e nos países desenvolvidos, com uma população rica em capital econômico, cultural e social. 

Esperamos uma resposta dos cantores que foram citados e demais cantores. E porque não os pregadores? Essa é uma duvida que paira em nossas mentes, onde está o amor que Jesus pregou, levou e deixou por toda a terra? O amor incondicional, “que não questiona e cada vez mais ama, que não cobra a perfeição dos homens e sempre está disposto a se doar. Quantos estão dispostos a escrever seus nomes na história desse país, quantos estão dispostos a esquecer do conforto, o cachê gordo, as regalias de ser uma 'estrela gospel'"? Poucos! 

Parabéns ao cantor e compositor Samuel Mariano pela coragem!

Por Alisson Lima

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.