Recentes

Jozyanne divulga pequeno vídeo de back vocal do CD “Esperança”.

Ela se consolidou de vez após sucessos como “Sinto teu poder”, “Eu quero ir pra la”, “Herança”, “Abra os meus olhos”, “Meu milagre”, entre outros. Não é de hoje que Jozyanne é sinônimo de expectativa. Desde o CD “Meu milagre” que foi lançado em 2012, por sua nova e atual gravadora Central Gospel Music, a espera por um novo projeto da cantora só aumenta, pois uma de suas características é a cautela em escolher repertório. 

Para o novo disco não poderia ser diferente, desde o tema que segue a linha do trabalho anterior, o álbum intitulado “Esperança” traz a continuação da experiência de saúde vivida pela cantora nos últimos tempos, após ser diagnosticada com Lúpus. Tudo indica pelo estilo da canção, que seja mais uma vez de autoria do compositor Baiano Tony Ricardo, que se consagrou de vez como um dos maiores nomes da música gospel da atualidade. 

Pelo trecho do vídeo divulgado, no instagram da cantora, da pra perceber que vem musicão pela frente. Só pelos backs envolvidos no projeto, já ficamos com gostinho de quero mais. Que vozes heim? Janne Magalhaes, Adiel Fé, Paloma Possi, Paulo Zuckini e Cleide Jane, não poderia sair outra coisa a não ser essa potência. Isso tudo só aumenta a curiosidade e desejo por este projeto. Clique AQUI e confira!  

Em breve mais novidades aqui no DG!

Por Everton Lima 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.