Recentes

Gentili atribui a Deus o sucesso do "The Noite"

Há pouco mais de uma semana estreou, sob grandes expectativas, o programa "The Noite com Danilo Gentili", no SBT, que teve bons índices de audiência já nos primeiros dias de exibição. Contudo, o que muitos aguardavam era o confronto do estreante com o veterano Jô Soares, da Globo.

Este confronto aconteceu na madrugada desta quarta-feira(19), quando o programa de Gentili alcançou 5 pontos de audiência contra 4 do "Programa do Jô", num intervalo de 41 minutos disputando a preferência dos telespectadores. Após vencer o concorrente global, o humorista atribuiu a Deus todo sucesso do "The Noite".

Atribuo o sucesso a muito trabalho duro e… sinceramente? No fim das contas eu sou cristão, então eu atribuo todo sucesso a Deus também. Eu trabalho duro como se todo esforço dependesse só de mim, mas no fim das contas eu sei que depende mais dEle do que da força do meu braço. Eu prefiro crer assim” disse.

Gentili recebeu o jornalista Fred Paiva Melo, que foi "demitido" do CQC antes mesmo de estrear e o ator Paulo Goulart Filho, enquanto que Jô Soares contou com as Meninas do Jô, as jornalistas Ana Maria Tahan, Cristina Serra, Cristiana Lôbo e Lilian Witte Fibe.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.