Recentes

Estreia "TALENTOS" com Cibely Lopes

É com muita gratidão e ansiedade que daremos inicio a um novo momento no DESKTOP GOSPEL. Tudo isso por que estamos iniciando hoje um novo tempo para a música gospel, mais precisamente para os cantores que estão iniciando seu ministério e para isso dão o seu melhor em produção, fotos, encarte e composições. 

A coluna TALENTOS irá apresentar ao público brasileiro os melhores nomes da música gospel que não estão em evidência na mídia, ou ainda por serem seus primeiros trabalhos. Com o intuito de contribuir para o crescimento ministerial de cada um, além de favorecer a oportunidade das gravadoras e admiradores contata-los, a TALENTOS não se restringirá apenas a nossa página, mas para além dos limites imagináveis ao homem, porém mínimos centímetros para Deus. 

Para nossa estreia selecionamos um time muito especial de cantores, onde serão apresentados a cada 15 dias. Para gerar uma maior interatividade entre a coluna e nossos leitores, iremos elaborar algumas regras de uso, para melhor satisfazer e introduzir você caro leitor em nosso mundo. A TALENTOS irá se dividir nos seguintes pontos de análise e textualização que irão contemplar os pontos: BIOGRAFIA | DETALHES | PRODUÇÃO MUSICAL | SINGLES | CONTATOS | CRÉDITOS. E é justamente no critério SINGLES que você irá nos ajudar a selecionar, em sua opinião, qual seria a canção mais indicada para ser carro-chefe para o lançamento do cantor nas redes sociais, além do que dentre o grupo que mais votar na canção vencedora, dois serão premiados com o CD do cantor em evidência. Participe! 

Nossa estreia não poderia ter sido mais bem representada, nosso TALENTO da primeira edição é CIBELY LOPES...

BIOGRAFIA 

Nascida e criada na Assembleia de Deus da pequena cidade de Sabinópolis MG, começou a cantar com 3 anos de idade, seu pai tocava seu violão e o pastor a colocava em cima da cadeira pra louvar, desde tão pequena já sentia muita vontade de gravar seu , e desde então Deus vinha fazendo grandes promessas, mas devido as condições financeiras e aos propósitos de Deus, o tempo foi passando, e parecia que nada mais ia acontecer, quando ela vem para América USA então, Deus começa a relembra-la de suas promessas que não havia esquecido. O tempo foi passando quando um dia seu esposo diz pra ela "Está na hora de você gravar, ele sensível a voz do Senhor, me disse, eu ouvi, então começamos a sonhar e gerar esse sonho recebemos vários convites em varias cidades e estados nos Estados unidos, Deus tem aberto as portas e nos demonstrado sua fidelidade, não me canso de dizer que o Senhor me viu, dia 7 de março essa promessa se cumpre em minha vida, espero que esses louvores venham tocar em vidas, queremos almas esse é o meu maior desejo, almas verdadeiramente libertas, falando através desses hinos a verdadeira verdade do evangelho."  

DETALHES 

Cibely segue a risca o estilo de maior seguidores em nosso pais, o gênero pentecostal. Com uma voz de peso, com característica aveludada e paralelamente forte, Cibely trouxe um disco com uma essência um pouco esquecida hoje em dia. Confesso que fiquei surpreendido com a linha ousada e potente do trabalho. Com um tema forte e escolhido após muita crítica, pois até então a cantora havia escolhido outra canção para ser tema, não sendo bem receptiva por algumas pessoas que a julgaram não ser ideal. Mas, é ai que Deus surpreende e guia a melhor escolha, não só para mostrar que ele estar no controle, mas também para surpreender todos com uma mensagem forte e transparente. “A verdade” irá te impactar! 

Com canções de Andorinhas de Cristo, Vinicius Marquezani, Samuel Mariano, Leandro Borges, Luciano Zaneti e Moisés Cleyton, o resultado não poderia ser outro com esse time de peso, muita unção e autoridade, tudo isso num disco bem eclético e envolvente. 

A parte gráfica do CD ficou por conta de Vivi Art Design - EUA, onde seguiu uma linha mais clin, com fotos muito bem escolhidas, trazendo uma Cibely sorridente e feliz por seu novo momento. No formato digipack o álbum estar muito belo, fontes, disposição de imagens e efeitos estão á altura do que se ouve. Confira o resultado da obra:

(Clique para ampliar)





PRODUÇÃO MUSICAL 

Produzido pelo maestro Ronny Barboza, o disco “A verdade” trouxe um esmero surpreendente em cada canção. Ronny é com certeza um dos maiores e melhores produtores musicais da atualidade, mas o que nos chama atenção é que nesse trabalho o maestro ousou ainda mais, não só isso, reinventou-se, saindo do habitual pop-pentecostal e trazendo um pentecostal intenso. A junção da batida imponente, aliada aos demais instrumentos que formaram uma sinfonia extraordinária, se complementaram ao back-vocal afinadíssimo e harmonioso composto por Hedy Barboza, Erika Nascimento, Rodrigo Mozart, Paulo Zuckini e Raquel Farias. O conjunto da obra arrepia! 

SINGLES 

1 - ELE ME VIU 


2 - A VERDADE 


3 – DESPERTA 


CONTATOS 

(857) 888.1586 USA 
FACEBOOK|FAN PAGE: Cibely Lopes 
INSTAGRAN: cibelyrenatalopes 

CRÉDITOS 

Entre grandes nomes que irão integrar a coluna TALENTOS, nosso talento de estreia CIBELY LOPES, soube chegar de mansinho e gerar um furacão de expectativa, que por sinal foram facilmente superadas. O disco “A verdade” estar num patamar raro de se conseguir até mesmo para os nomes conhecidos da música gospel, ainda mais para um trabalho de uma “iniciante”. Com certeza todo esforço em elaborar um trabalho caprichado, ungido, detalhista e com amor, fez desse CD um marco para essa nova era de cantores atuais. 

Nosso primeiro TALENTO já surgiu, agora aguardamos você no próximo. Até lá! 

Por Everton Lima

Um comentário:

  1. Gostei muito da Cibely , gostaria de saber se o cd dela esta a venda aqui no Brasil. Realmente o Ronny caprichou na produção parabens

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.