Recentes

Desktop Gospel entrevista Tângela Vieira!

Com 8 CDs e 1 DVD gravados, Tângela Vieira é conhecida nacionalmente por suas canções e interpretação. A cantora ganhou maior notoriedade após ver suas composições sendo gravadas por um dos maiores nomes da música gospel, Damares. Desde então sua trajetória vem ganhando cada vez mais adeptos e seu nome vêm se firmando entre os mais respeitados no cenário gospel. 

Seus grandes sucessos “Na Mesa Do Rei”, “Marcado Pra Vencer”, “Livre Acesso”, “Já Passou”, “Acreditei” E “Meu Sertão” também contribuíram, junto ao talento da cantora, para uma parceria com a Sony Music, a qual distribuirá o novo trabalho da adoradora, previsto ainda para o primeiro semestre deste ano.

Confira uma entrevista com Tângela Vieira. 

DG: Desde que suas canções entraram no repertório da cantora Damares muito se repercutiu sobre seu nome, isso influenciou em sua carreira artística?  
Tângela: Eu falo que Damares foi e é um divisor de águas no meu ministério além de termos nos tornado grandes amigas. 

DG: Quais os planos para seu ministério nesse ano? Como se caracteriza seu estilo musical?
Tângela: Este ano meu plano é o lançamento do meu 9 CD que será pentecostal e que já sairá pela Sony Music. Meu estilo é pentecostal e sertanejo. 

DG: Já foi dito que um novo álbum está sendo gerado. Pode nos adiantar o título deste aguardado projeto? 
Tângela: Olha ainda estou orando mais tem uma que marcou minha vida e creio que será ela (paixão de Cristo) 

DG: Sabemos que você é uma grande compositora, inclusive é dona de grandes sucessos já gravados. Mas, podemos esperar alguma parceria com outros compositores nesse novo projeto? 
Tângela: Já gravei composições de outros compositores como do Renan da dupla Rick e Renan, como a musica "O Messias" que é um sucesso no meu DVD Ao vivo, mais neste CD 2014 serão todas minhas. 

DG: Qual linha seguirá seu novo trabalho? Qual mensagem ele irá passar?
Tângela: Será pentecostal, a mensagem dele será principalmente sobre a Cruz e o sacrifício de Jesus por nós. 

DG: Produção e projeto gráfico ficarão à cargo de quais profissionais? 
Tângela: Produção do CD será feito pelo meu maestro Ricelly Dias no estúdio Cromo Music Goiânia onde gravei meus 5 últimos lançamentos inclusive meu DVD ao Vivo. Projeto gráfico fica por conta do Maycon Lima que fez a capa do meu lançamento infantil. 

DG: Um das etapas mais difícil é escolher canções que integrarão um disco. Como foi a seleção de repertório deste no trabalho ?
Tângela: Foi muita oração, noites em claro, lagrimas, pois são 14 faixas todas minhas ai você imagina a responsabilidade de uma não parecer com a outra, letras não repetirem, parece que na musica Paixão de Cristo eu senti a angustia que Jesus sentiu, chorei muito. 

Agora que a Tangêla Vieira falou um pouco do que vem por aí, vamos aguardar as novidades no ministério da cantora!

Por Everton Lima | Gilson Evangelista 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.