Recentes

CD "Santo" de Mariana Valadão é Disco de Ouro

Na noite do último domingo(02), a cantora Mariana Valadão este ministrando na 1° Conferência de Avivamento da Igreja Batista da Lagoinha em Nitéroi-RJ, onde foi contemplada com Disco de Ouro pelas mais de 40 mil cópias vendidas do álbum "Santo".

"Que noite foi essa na #ConferenciaLagoinhaNiteroi. Eu estava lá ministrando junto com a multidão e de repente meu @felippevaladao com o querido @mauriciosoaresobc entram e olha a surpresa que fizeram, em pouco + de 3,5 meses do lançamento do #CDSanto e já chegamos a marca de + de 40 mil lares que estão sendo alcançados através das canções" escreveu a cantora no Facebook.

O álbum "Santo" foi lançado entre outubro e novembro do ano passado, pela gravadora Sony Music, sob grandes elogios e, é considerado um dos melhores projetos da cantora. Já na primeira semana das vendas na internet, o CD chegou ao topo dos mais vendidos do Brasil, na loja virtual iTunes.

"Não tenho palavras para agradecer a Deus pelo cuidado comigo, a minha gravadora #SonyMusic em especial ao amigo Mauricio Soares, a todos vocês que de alguma forma estão comigo neste chamado e a todos que adquiriram o #CDSanto, em tão pouco tempo este projeto está me surpreendendo em tudo. Quero dividir essa alegria também com meu produtor e amigo @rubendisouza essa vitoria é nossa. Não tinha melhor lugar para festejar essa conquista, minha amada @igrejalagoinhaniteroi AMO VOCÊS!" finalizou Mariana Valadão na rede social.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.