Recentes

Na minha opinião... MK não pára, mas deveria

A MK Music deve acreditar que as pessoas que consomem o material produzido pela gravadora, não julguem os livros pela capa, neste caso, os CDs. É a unica explicação obvia para a sequência de projetos gráficos que desagradam a maioria dos internautas nas redes sociais.

Se já não bastasse o fato da gravadora lançar uma coletânea atrás da outra, ainda não cuidar para que, ao menos, a capa trouxesse novidades, já que o repertório é formado 'quase' sempre por canções que já fizeram ou ainda fazem sucessos no meio gospel.

Um bom exemplo disso é a coletânea "Juntos" que será lançada, pasmem, mensalmente. Não sabemos o quanto rentável sejam as coleções da MK Music, mas à julgar pelo fato das canções serem eternizadas nas vozes de seus interpretes originais, e ainda, por estarem disponíveis todas na internet, não me espanta que as obras sejam esquecidas tão rápidas quanto foram produzidas.

Contudo, levando em consideração que pra tudo existe um público, um bom empreendedor não vai deixar de lucrar, só porque existem críticos que só servem... Bem... Sou suspeito pra falar!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.