Recentes

Magno Malta lança, neste sábado, novo CD no Programa Raul Gil

O cantor Magno Malta não economizou nada em seu mais novo CD, "Samba Pra Adorar". Só faixas que compõem o disco são 19, e no repertório, regravações de sucessos como "Lamento de Israel", "Noites Traiçoeiras" e "Palavras", além de canções inéditas que completam o trabalho do sambista.

E não pára por aí... Ousado, Magno Malta convida um time de interpretes que marcaram tanto a musica gospel quanto a secular, são eles: Neguinho da Beija-flor, Dudu Nobre, Waguinho, Sergio Lopes, Léo Castro e, claro, a cantora Lauriete, uma das maiores referências no gênero pentecostal, que divide o microfone com o esposo na canção "No Limite".

Para apresentar o trabalho ao público, Magno Malta gravou participação no programa Raul Gil, onde lançou, em rede nacional o novo disco. A participação do artista no programa musical tem previsão de ir ao ar neste sábado(08), a partir das 14h15, no SBT.

Magno Malta cantou, na ocasião, as canções "Obrigado Jesus" e "Palavras". Vale ressaltar que o cantor iria se apresentar com a canção "No Limite", mas, por incompatibilidade de agenda com a cantora Lauriete, o sambista optou pelas canções solo.

Por Gilson Evangelista 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.