Recentes

Leandro Vinicius coloca título do novo CD em votação. Conheça as opções!

O cantor Leandro Vinícius (CPAD Music) fechou o repertório de seu novo trabalho. Além do estilo pentecostal que está no coração e raiz do cantor, Leandro escolheu canções nos estilos pop e adoração. 

Outra novidade é que Leandro vai contar com o público para a escolha do nome do CD. Ele quer envolver o público neste processo para movimentar seus seguidores. “Todos torceram por este trabalho. Quero o público fazendo parte de verdade. Além disso, teremos todas as canções disponíveis nos principais canais de música digital para facilitar o acesso. Quero que os jovens cantem estas canções, sejam ministrados e que a mensagem chegue onde Deus quiser”, ressalta Leandro. 

Entre os nomes para escolha estão: "Soberano", "Salvo Sou" e "Sou um adorador". O resultado sairá em alguns dias. 

O repertório certamente vai surpreender quem ainda tem na lembrança o primeiro CD do cantor. Baruk, produtor responsável pelo trabalho, sugeriu uma lista de canções especiais, dentro do estilo que o cantor desejava. “Não foi tão fácil escolher. Baruk trouxe canções muito boas, com lindas mensagens. Contei com a ajuda de toda a equipe de produção para definir. Mas acho que acertamos. Estou feliz!”, comenta o cantor. 

Nosso desejo não era mudar radicalmente o estilo de Leandro. Não era este o desejo dele. Mas apresentei canções de um outro universo que comunica bem com os jovens. Ele gostou e acredito que o público vai se surpreender. O importante é que ele tem talento e que a mensagem da Cruz está sendo passada”, comenta Baruk. 

As músicas escolhidas tem composição de Tony Ricardo, Marcos Rodrigues, Klênio Fernandez e outros. A produção deve ser finalizada ainda em fevereiro e em março ou abril o trabalho já estará nas lojas. 

A identidade visual do trabalho ficou por conta da agência mineira Quartel Design e vai surpreender a todos. Em algumas semanas o público poderá conferir a prévia da capa. 

Para participar da enquete basta curtir e votar: 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.