Recentes

Leandro Borges agora é Louvor Eterno


Leandro Borges se tornou referencia no meio gospel e, hoje é considerado um dos melhores interpretes masculinos que temos no meio pentecostal. Quando lançou o CD “Pelo Reino de Deus”, o cantor ganhou destaque e emplacou canções como “Cancela o funeral” e "Prefiro ser fiel". 

Dois anos depois de lançar o CD de estreia ministerial, Leandro Borges apresentou, no inicio deste ano, o tão aguardado álbum “Deus, eu e meu Violão” de forma independente. O trabalho contém faixas belíssimas e tem como carro chefe a canção “Cresça”, mas também podemos destacar “Deus e eu”, “Silêncio de Deus” e “Chegou o Tempo”. 

Para alegria de muitos, na noite desta segunda-feira(24), através de uma nota o cantor noticiou que fechou contrato com a gravadora “Louvor Eterno”, antiga casa de cantoras como Damares, Suellen Lima e outras. “Estou feliz com este momento, me sinto em paz por ter tomado uma decisão que vem realmente pra somar!” declara o cantor. 

Confira a nota na íntegra:

Venho compartilhar com vocês que me acompanham com carinho, e estão sempre torcendo, apoiando e orando pela minha vida e ministério, uma notícia que está trazendo muita a alegria a mim e a minha equipe. O cd "Deus, eu e meu violão" Foi lançado oficialmente no inicio de Janeiro deste ano, ainda de forma independente, mas tomou uma proporção que nós não imaginávamos, muito além do esperado.
Ainda despreparados para atender toda a demanda, começamos a estudar algumas idéias para dar sequência ao lançamento deste projeto. Recebi propostas de algumas gravadoras... Começamos a orar e buscar uma direção especifica. Surgiram grandes contratos, alguns ilusórios, alguns egoístas, outros totalmente desvirtuados da verdade do evangelho que cremos e anunciamos por meio de nossa música.
Fechamos oficialmente com a gravadora Louvor Eterno, pelos critérios do respeito que tem com seus clientes lojistas e com a distribuição que não abrange apenas as grandes cidades, mas que vai até os interiores onde estão nossos irmãos que aguardam sempre com muita ansiedade nosso material. Estou feliz com este momento, me sinto em paz por ter tomado uma decisão que vem realmente pra somar!
Essa parceria é realmente pra abençoar o povo de Deus neste ano de 2014, intensificando ainda mais a propagação do evangelho através deste cd tão especial para Todos nós. "Deus, eu e meu violão" somos agora Louvor Eterno!
Juntos pra abençoar o povo de Deus!

Por Alisson Lima

Um comentário:

  1. ESSE MENINO PROMETE E MUITO COM O SEU LOUVOR A DEUS PARA EDIFICAR NOSSAS VIDAS. CONTINUE ASSIM, LEANDRO, COM SIMPLICIDADE E HUMILDADE E DEUS A SEU TEMPO EXALTARÁ VOCÊ, VISSI? ABRAÇOS!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.