Recentes

André Valadão está insatisfeito: "Nunca vendi tão pouco"

O clima entre o cantor gospel André Valadão e sua atual gravadora, Som Livre, está tenso. Segundo informou o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o artista está insatisfeito com a casa a qual lançou o último álbum "Fortaleza", que chegou ao mercado na versão CD/DVD.

Na nota publicada na coluna Radar On-line, André Valadão teria enviado um e-mail, na semana passada, à Som Livre demostrando descontentamento e ainda, avisando ter ânimo zero em lançar um novo projeto pela gravadora.

"Nunca em toda minha carreira vendi tão pouco (…). Não consigo acreditar que até hoje não chegamos a disco de ouro no CD/DVD. (…) O disco não tem chegado nos pontos de venda, fato. Não vou lançar mais um projeto carregando meu nome e carreira sem ter perspectiva de no mínimo 40 000 cópias vendidas." dizia o e-mail, segundo Jardim.

Vale lembrar que André não é o primeiro Valadão à está em Pé de Guerra com a Som Livre. Em outubro de 2013, o grupo Diante do Trono, liderado por Ana Paula Valadão, ameaçou recorrer à justiça para sanar a situação com a gravadora, na época.

Com informações da coluna Radar Online 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.