Recentes

Gui Rebustini mantém a liderança entre as músicas mais executadas

No período entre 09 e 15 de fevereiro, mais uma vez, a liderança entre as músicas mais executadas nas rádios aferidas pela Crowley no segmento gospel ficou a cargo do cantor Gui Rebustini. A música "Aviva-nos" foi a canção mais executada em diferentes praças pelo país. Tempos atrás, Gui esteve à frente do ranking com a canção "Nosso Deus" e "Sou Teu Altar", esta última em dueto com André Valadão. 

No top 10 da semana, a Sony Music emplacou 5 músicas. Além de Gui, na quarta posição, outra campeã de vendas e nome recorrente na lista das canções mais executadas no segmento, Damares com a canção "O Maior Troféu". A cantora ainda participa da lista com a canção "A dracma e seu dono" em parceria com o cantor Thalles Roberto, na posição de número 25. Esta canção foi a de maior crescimento no ranking nas últimas 3 semanas e deve alcançar o Top10 em pouco tempo.

A dupla André e Felipe estão na sexta posição e Gabriela Rocha em nono lugar. Fechando o Top10, Mariana Valadão com a canção "Só Uma Frase". Já no Top25, ainda encontramos DJ PV com o hit "Me Leva Mais Alto" em 18o. Lugar, Gui Rebustini com "Sou Um Altar" na posição #20, Ministério Além do Véu com "Tu És a Cura" na 22ª posição, e Damares, já citada anteriormente e Soraya Moraes com a recém lançada "Cadeias Quebrar" na posição de número 25.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.