Recentes

Filipe Souza apresenta videoclipe "Tomarei Minha Cruz'"

O cantor Filipe Souza preparou de forma especial o último videoclipe das canções do trabalho "Minha Fonte". Depois de lançar os vídeos "Minha Fonte" e "Tua Voz", Filipe escolheu a música "Tomarei minha Cruz" para fechar com chave de ouro a trajetória do seu segundo CD. Isso porque o cantor já trabalha o novo CD com previsão para 2014. 

"Tomarei minha cruz" foi gravado na região de Ijuí (RS), cidade onde o cantor está morando há pouco mais de um ano. Ele, que é pastor e morava em Belo Horizonte, se mudou para o Sul para cuidar de um projeto que assiste crianças em situação de risco. 

Como sempre, a AleFilms caprichou nas cenas, aproveitando o melhor da natureza presente em muitos lugares em Ijuí. Além disso, a produção contou com a participação de amigos de Filipe e moradores da região para compor o trabalho. 

A canção fala sobre o amor que purifica, que liberta, que resgata. Fala do amor demonstrado na Cruz por Jesus Cristo e também do amor que nos move, o amor que nos une, o amor entre as pessoas. Filipe ressalta que todo tipo de amor vem de uma única fonte, Jesus. E que o amor nos faz viver melhor, em harmonia com os outros e nos faz desejar mais e mais viver a vida que Cristo reservou para nós. 

Deus moveu tudo de forma especial, nos levando às pessoas certas, com histórias bem interessantes e conseguimos transmitir a ideia do amor como mola propulsora do mundo. O amor está em nós, nós nos movemos no amor, todos precisamos dele. A participação das pessoas foi fundamental e a AleFilms, que também produziu este trabalho, conseguiu o resultado que nós desejamos. Foi um trabalho especial para todos nós”, comenta o cantor. 

Confira "Tomarei Minha Cruz":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.