Recentes

Em entrevista, Ariely Bonatti conta tudo sobre seu novo álbum

O novo CD de Ariely Bonatti chegou com muitas novidades e claro, lindas canções. Com voz madura, interpretação sincera e experimentações sonoras criativas, "A Porta" apresenta a cantora com toda sua versatilidade. A intérprete da canção "Estou em Guerra", primeira de trabalho, contou todos os detalhes, desde a produção até a finalização do álbum ao canal News MK Music e você já pode conferir esta entrevista logo abaixo. 

"Este CD está lindo, com louvores fortes... Foram meses de muita oração, dedicação e trabalho. Pude contar com a produção de dois grandes nomes: Emerson Pinheiro e Melk Carvalhedo. Todos que adquiriram A Porta estão conferindo um álbum idealizado por uma equipe nota dez e realizado primeiramente por Deus. Estou muito feliz com o resultado", ressalta Ariely Bonatti. 

A canção 'Estou em Guerra' está tocando nas principais rádios do Brasil e já ocupa a lista das mais pedidas. Une tema e arranjo consistentes. E traz a cantora como muita força, propriedade e coragem em cada verso. 

"Quando recebi esta canção pude refletir sobre a minha comunhão com Deus, meu compromisso com a Palavra dEle. Quero que essa mensagem toque corações, e que o Espírito Santo venha ministrar e revelar que vivemos em guerra espiritual todos os dias. É uma música para uma geração que renuncia a si mesmo, para agradar o nosso General, que é o Senhor Jesus", destaca Ariely, que chega ao seu oitavo trabalho - o terceiro pela MK Music, consolidada como uma das principais cantoras gospel do país. 

Quer saber sobre o CD A Porta? Assista agora mesmo o vídeo, que foi divulgado no canal News MK Music, e confira a entrevista na íntegra com Ariely Bonatti.

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.