Recentes

De brinco, Jotta A surpreende fãs em rede social

Há 10 anos, um cantor mirim saiu do anonimato para se apresentar no altar de um dos maiores eventos de missões do mundo, o Gideões Missionários da Última Hora. Na época, com apenas 6 anos de idade, José Antonio, como era conhecido, dividiu o microfone com ninguém menos que a cantora Lauriete.

Contudo, o tempo foi passando, e o garoto de grande talento não ficou só nos púlpitos das igrejas. Em 2011, Jotta A venceu o concorrido quadro Jovens Talentos Kids, no programa Raul Gil, e um ano depois de ser revelado nacionalmente, assinou contrato com uma grande gravadora, onde lançou o aclamado álbum "Essência", conquistando com o mesmo Disco de Platina.

Atualmente, com uma legião de fãs e dois CDs gravados, Jotta A está constantemente sob os holofotes da mídia. Na última terça-feira(18), o cantor surpreendeu seus seguidores nas redes sociais, ao publicar uma foto onde ele aparece com um brinco, ou alargador, a imagem não mostra com detalhes o estilo do assessório. Mas, foi o suficiente para gerar debates entre seus seguidores no instagram.

"Eu simplesmente to mt descepcionada :(" escreveu uma das fãs do cantor. Outro internauta por sua vez defendeu o ídolo teen ao afirmar:  "Onde está escrito na Biblia q é errado usar alargador ou brinco?Todo verciculo citado nesses comentarios existe um contexto original(...) Citar verciculos aleatorios,e encaixar num contexto q convem ao julgamento, é simplesmente manipular a Palavra de acordo com os proprios achismos!".

"Ele estava disposto a incentivar as pessoas com a idade dele ou coisa do tipo, a fazer a coisa certa e não se entregar as coisas do mundo.. Mas como as pessoas disseram e esta na Bíblia, 'Todas as coisas me são lícitas mas nem todas as coisas me convém'(...) Então temos que vigiar, não estamos julgando ninguém, pois se somos fãs dele, temos o direito também de opinar e dar conselhos, mais enfim, esta escrito também que temos que ser a imagem e semelhança de Deus, então temos que ser diferentes do mundo, fazendo a diferença no falar, no vestir, em como se expressar, em tudo tenos que fazer a diferença" comentou outra usuária, que se identifica como dsmaniotto.

No Facebook, páginas circulam a imagem do cantor o comparando com a artista secular Maria Gadú. Piadas à parte, certas coisas não pegam bem, mas, em contrapartida, não convém ao publico decidir o que Jotta A deva ou não usar.

Tecnologia do Blogger.