Recentes

Assista o clipe "O Silêncio de Deus", de Leandro Borges com participação de Clayton Queiroz

Na tarde desta segunda-feira(17/02), Leandro Borges lançou o vídeo clipe da música "O Silêncio de Deus". Sempre contando com participações especiais em suas últimas produções audiovisuais, como Vanilda Bordieri e Diego Molina, desta vez o cantor faz um dueto com Clayton Queiroz. 

"O Silêncio de Deus" é um diálogo que tem em seu primeiro momento o questionamento de um filho, na voz de Leandro Borges, que em meio às tribulações da vida procura solução em orações, mas não consegue escutar a Deus e ver o seu agir. Na segunda parte, Clayton Queiroz entra em cena representando a Deus e faz o filho entender que o Pai trabalha em silêncio. 

"Não consegues entender que o meu silêncio é para ouvir a tua alma e colocar a tua fé em prova? No silêncio eu te conheço, sondo os teu pensamentos. Posso até ouvir palavras que não foram pronunciadas!..." é um dos momentos mais emocionantes da canção. 

No decorrer do vídeo, Leandro e Clayton contracenam com muita emoção e a interpretação vocal dos cantores transforma letra e melodia em uma canção reflexiva, fazendo com que nenhuma palavra passe despercebida e a mensagem alcance o seu objetivo. O clipe é mais uma produção em parceria com a Soul Produtora, dirigido por Jeff Dutra e Hortência Medeiros. 

Leandro Borges vem conquistando notoriedade no cenário gospel nacional com seu novo CD "Deus, eu e meu violão" que já está à venda em seu site oficial. Na primeira semana da pré-venda, mais de 5 mil cópias foram vendidas e o clipe da música "Cresça", faixa integrante do CD, ultrapassou 100 mil visualizações no You Tube em menos de 3 meses. 

Assista ao clipe "O Silêncio de Deus":

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.