Recentes

MK Music contrata o Ministério Unção de Deus

A tarde desta terça-feira (21), foi de novidades para a MK Music. A presidente da gravadora, Yvelise de Oliveira, recebeu com muito carinho o Ministério Unção de Deus para a assinatura de contrato. A banda agora integra o cast MK Music. Uma emoção para os integrantes e satisfação para Yvelise de Oliveira, que acompanha a trajetória deste ministério. 

"Hoje a MK Music está em festa, pois contratamos o ministério Unção de Deus para honra e glória de Deus. Talvez, muitos estejam o conhecendo somente hoje, mas já acompanho este ministério e tenho certeza que todos irão amar os louvores, a maneira como adoram e o nome já diz tudo: Unção de Deus, que será derramada sobre todos. Aguardem por mais um lançamento MK Music abençoador e edificante para a sua vida", ressaltou Yvelise de Oliveira. 

A Igreja Unção de Deus foi fundada há 18 anos, em São João de Meriti (RJ). E o ministério está há quase nove anos na estrada. Este será o terceiro trabalho e o primeiro pela MK Music, que já tem título definido e traduz o momento que estão vivendo: "Confia". 

Os líderes do ministério, Rafael e Leonardo Novarine, falaram sobre a expectativa e emoção em lançar o CD pela gravadora. "Não há palavras para expressar nossa gratidão a Deus por este momento. Só temos que agradecer por tudo, pelo carinho que recebemos hoje, pela confiança em nosso ministério. Este CD virá com muitas novidades, surpresas e claro, bênçãos do Senhor. Estamos ansiosos, mas certos e confiantes de que Ele está preparando o melhor", frisou Rafael. 

"Estamos felizes, emocionados...Deus continua abençoando nossas vidas e este ano nos surpreendeu mais uma vez. Confiamos em Tuas promessas e elas estão se cumprindo", completou Leonardo. 

Os cantores citaram ainda o total apoio do pastor da igreja Unção de Deus, Valdecir Dias, ao ministério. "O grupo nasceu na igreja, cresceu e hoje colhe bons frutos desta trajetória dedicada à obra do Senhor. Somos gratos à Yvelise de Oliveira, que sempre ouviu nossas canções, apoiou e nos tratou com muito respeito e carinho. O Senhor tem guardado e abençoado sua vida, para ser canal de bênçãos para outras pessoas", disse pastor Valdecir. 

Ao final, o ministério unção de Deus cantou o trecho de uma das faixas que irão integrar o CD, e o pastor Valdecir Dias orou pela vida da presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, banda e gravadora. Um momento especial e emocionante para todos! 

Fonte: Comunicação Grupo MK

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.