Recentes

"Milagres de Jesus" estreia nesta quarta-feira, na Record

Na noite desta quarta-feira, 22 de janeiro, estreia na TV Record mais uma minissérie bíblica, "Milagres de Jesus", que vai mostrar, em 18 capítulos, os milagres e prodígios realizados pelo Filho de Deus. O episódio de estreia, "A Pesca Maravilhosa", terá como protagonista o pescador Simão, interpretado por Caio Junqueira. 

Diferente de outras produções bíblicas exibidas pela emissora dos bispos, "Milagres de Jesus" não terá continuação por episódio. Ou seja, cada capitulo contará, de forma isolada, um milagre realizado por Jesus.

A Pesca Maravilhosa 

O episódio conta como o pescador Simão se tornou discípulo de Jesus, passando a se chamar Pedro. Nessa passagem, os pescadores viviam um período de grande dificuldade. Pressionados por Onias, eles precisavam pescar uma grande quantidade de peixes para pagar pelos barcos e também os altos impostos. Em meio aos dias de sofrimento e angústia, André, irmão de Simão, chama a atenção dele para as palavras de Jesus, que já era seguido por uma multidão na Galiléia. Mas Simão não acredita que Jesus é o Messias, nem mesmo quando ele vai até sua casa e cura sua sogra Tamar, que estava à beira da morte. No entanto, quando Simão ouve Jesus pregando para uma multidão na praia, fica maravilhado com suas palavras. Até que um milagre ainda mais poderoso que a cura da mãe da esposa de Simão acontece, e ele não tem mais dúvidas de que Jesus é o Messias enviado por Deus.

Com informações do R7 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.