Recentes

Malafaia apoia Feliciano em candidatura ao senado pelo estado de SP

Como não se falar de politica? Hoje o que mais vivenciamos no cenário brasileiro são os protestos e a revolução do povo, e contra partida observamos a malicia e astucia dos políticos para afundar ainda mais a sociedade em uma ideologia que oprime mais ainda nossos cidadãos. Outra pergunta que nos rodeia é: “Evangélicos devem ou não se envolver em escândalos políticos e em politica em si?”.

São muitos os representantes que temos no cenário, e um deles é o Pr. Marcos Feliciano que já se envolveu em vários movimentos políticos, que não vem ao caso neste momento. O que queremos falar é sobre o apoio que, segundo Lauro Jardim, da Veja, o Pr. Silas Malafaia pode vir a dar a ele, caso o mesmo se candidate ao Senador pelo o estado de São Paulo. Cogita-se até propagandas na TV para pedir votos. 

O que sabemos é que Silas e Feliciano nunca foram tão próximos para se aliarem na candidatura do atual deputado. “Se ele tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir Serra, Meirelles. Não tem pra ninguém.” Declarou Malafaia. Isso é uma grande verdade, a massa evangélica tem um enorme poder em suas mãos, basta somente sabermos usar. Cabe a cada um tomar suas próprias conclusões e decidir o que fazer.

Por Alisson Lima | Com Informações da coluna Radar Online 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.