Recentes

Mais pastores apoiam a candidatura de Feliciano ao senado

Na última semana, foi noticiado que uma das maiores influências do meio evangélico, Silas Malafaia, apoiará o pastor Marco Feliciano(PSC-SP) caso o mesmo se candidate ao senador pelo estado de São Paulo.  "Se ele tiver o apoio dos evangélicos e daqueles que pregam os valores da família, pode vir Serra, Meirelles… Não tem para ninguém" disse o líder da Assembléia de Deus Vitória em Cristo.

Depois do comentário de Silas Malafaia, veiculado pela coluna Radar Online, de Lauro Jardim, outros pastores se uniram a causa e expressaram apoio ao parlamenta. "Se o Dep e Pastor Marco Feliciano confirmar seu nome para o Senado eu o apoiarei sem restrição, ele nos representa e com certeza fará um relevante trabalho em benefício da cidadania brasileira." ressaltou René Terra Nova.

O apóstolo Cesar Augusto, por sua vez, escreveu em sua conta no twitter: "Confirmando sua candidatura ao senado terá todo o meu apoio". Segundo o jornalista da Veja, Feliciano ainda pode contar com o apoio do pastor Samuel Ferreira, presidente da Assembleia de Deus do Brás.

A candidatura de Feliciano ao senado não está confirmada, as razões ele mesmo explica: "Caso o Serra não vá para o Senado e Kassab concorra ao governo, eu só encaro Eduardo Suplicy na disputa em São Paulo.".

Com informações do Radar Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.