Recentes

Internauta critica canção "Sabor de Mel" e canta "Deus Vai Matar" em resposta. Assista!

Já foram inúmeras as criticas feitas à canção "Sabor de Mel", single que foi o divisor de águas no ministério da cantora Damares. Para alguns, inclusive artistas do segmento gospel que já se manifestaram indiretamente à letra, a canção trás uma mensagem vingativa e que não condiz com as Sagradas Escrituras.

No último dia 24 de janeiro, sexta-feira, mais um internauta criticou a canção e ironizou a mesma com um novo single, "Deus Vai Matar". No vídeo postado no canal oficial do musico Bruno Sander, "Sabor de Mel" não é citado diretamente, mas nas palavras do autor tem trechos da canção, uma das mais populares da musica gospel.

"Tenho ouvido algumas musicas, que se canta nas igrejas, musicas que se toca nas rádios, ditas 'evangélicas' e que muitas vezes vai de encontro com àquilo que o próprio evangelho prega. São musicas que falam sobre vingança, musicas que, muitas da vezes, tem um ódio implícito na sua própria letra, quando Jesus veio falar de amor" comenta.

"Quem me viu passar na prova e não me ajudou... Eu tava precisando de dinheiro e o cara não me emprestou. Passou de carro por mim e não me deu carona. Ninguém é obrigado a te aplaudir 24 horas por dia(...) Jesus não morreu para colocar ninguém no palco e os outros na platéia" ressalta.

Assista:

4 comentários:

  1. Para mim você e muito inteligente e ao mesmo tempo Burro, e esta morrendo de inveja do sucesso desse cantora quem encantou tanto evangélicos quanto católicos, ela merece como dizem realmente o Senhor concedeu vitória a ela. Quanto a você amigo se posso chama-lo assim, só e critico porque não e você que alcançou esse sucesso todo.
    Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. na minha opinião vc e um tremendo recalcado, só que chama atenção, atrair atenção, coitado da falando da cantora mais esta fazendo pior que ela, irmão (não é o seu caso) devi ir orar, se ela esta onde esta pq Deus permitiu e tem dado a ela o lugar que esta, isso não passa de inveja, pra vc que não sabe na própria bíblia tem historia de pessoas que fora perseguidos e humilhados e deus mostrou aos inimigos que ele é exaltou, só pra vc procurar na bíblia, a historia de José, davi, ana, entre outros, lê lá pra vc.

    ResponderExcluir
  3. Tem muito sentido sim o que este vídeo comenta. Pois queremos ser vitoriosos sobres as pessoas, sendo que Jesus foi humilhado até o fim de sua vida e não pediu a Deus que o exaltasse mas que tivesse misericórdias deles.

    ResponderExcluir
  4. tem muito sentido o q o irmão falou
    a mais pura verdade
    que fez sucesso fez isso ninguém pode negar
    mais o sentimento de vingança que certas musicas que se dizem gospel tem colocado no coração dos crentes não se pode contar
    rose nascimento que o diga uma atrás da outra ( ESTOU DE PÉ ) que o diga entre outras.
    concordo plenamente com o irmão.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.