Recentes

Feliciano pede R$ 1 milhão de indenização do Porta dos Fundos

A novela Feliciano Versus Porta dos Fundos parece que vai durar um pouco mais. Segundo as informações do Portal MSN, o parlamentar pede uma indenização de R$ 1 milhão por conta do vídeo "Especial de Natal", publicado no canal da produtora, no youtube, em 23 de dezembro do ano passado.

Marco Feliciano (PSC-SP) entrou com uma representação no Ministério Público de São Paulo (MP-SP) por acreditar que o vídeo humorístico tem conteúdo "altamente pejorativo, utilizando-se inclusive de palavras obscenas, e de forma infame atacou os dogmas cristãos e a fé de milhares de brasileiros que comungam deles, ferindo dialeticamente o direito fundamental à liberdade religiosa".

O valor pedido em indenização seria encaminhado aos hospitais das Santas Casas de Misericórdia. Contudo, Feliciano pede ainda, na representação apresentada à promotoria no último dia 16, que os atores que participaram do vídeo sejam investigados.

Até o fechamento desta matéria, o vídeo que desencadeou toda essa polêmica, já foi visto mais de 4,6 milhões de vezes.

Vale ressaltar que o pastor Marco Feliciano também divulgou, nas redes sociais, uma carta aberta ao presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), Paulo Skaf. Autoridades católicas também se manifestaram contra o vídeo.

Com informação do Portal MSN

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.