Recentes

Eli Soares se apresenta no Rio de Janeiro. Confira Agenda!

Prestes a relançar o CD "Casa de Deus", agora pela Universal Music Christian Group, Eli Soares está com a agenda cheia e, dessa vez, com apresentações na Cidade Maravilhosa dos dias 13 a 18 deste mês. O cantor mineiro se dividirá entre ministrações em igrejas de várias partes da cidade e do estado e participações nos principais programas de rádio e TV. 

No dia 13 (segunda), Eli se apresenta a partir das 19h no Projeto Vida Nova de Campo Grande, localizado na Rua dos Seminaristas, 73, no bairro de Diana. Já na terça-feira (14), também às 19h, será a vez da Igreja Batista da Lagoinha, em Niterói, situada na Rua Miguel de Frias 278 – Icaraí. Encerrando a turnê no dia 18 (sábado), Eli apresentará suas principais canções no Ministério Apascentar de Nova Iguaçu na Avenida Getúlio de Moura, 452 – Centro, a partir das sete da noite. 

Então, se você mora perto de uma dessas igrejas, organize sua agenda e tenha a oportunidade de conferir o repertório de Eli Soares que, em pouco tempo de carreira, já possui hits consagrados como "Me ajude a melhorar", "Minha oração" e "Tudo que eu sou" ­– este último ganhou versão em clipe e já está disponível em nosso canal no YouTube. 

Essas e outras canções estarão reunidas em breve no primeiro projeto do artista pela Universal Music Christian Group. 

13/01 (segunda) – 19h 
Projeto Vida Nova de Campo Grande 
Rua dos Seminaristas, 73 – Diana 

14/01 (terça) – 19h 
Igreja Batista da Lagoinha Niterói 
Rua Miguel de Frias, 278 – Icaraí 

18/01 (sábado) – 19h 
Ministério Apascentar de Nova Iguaçu 
Avenida Getúlio de Moura, 452 – Centro

Assessoria de Imprensa Um Entretenimento | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.