Recentes

Xii! Raul Gil Jr. cobra pedágio de 20 000 reais para artistas cantarem no programa do pai

Atração é a que mais tem aberto às portas para musica gospel


O nome do diretor Raul Gil Jr. voltou a aparecer em nova polêmica. Segundo publicou o jornalista Lauro Jardim, da Veja, o profissional tem procurado as gravadoras para cobrar pedágio de 20 000 mil reais, em média, para cantores se apresentarem no palco do programa Raul Gil.

Confira a nota na íntegra, por Lauro Jardim:
Depois de brigar com a irmã no SBT, o filho de Raul Gil, diretor do seu programa, está envolvido em mais uma polêmica. Raul Gil Jr. tem procurado gravadoras para cobrar um pedágio para artistas cantarem na atração. O preço médio cobrado é de 20 000 reais. 
Em agosto, Nanci Gil, filha de Raul Gil, foi afastada do programa e acusou o irmão e o pai de machismo. Disse Nanci sobre o irmão: 
- Minha família é machista ao extremo, infelizmente como muitas no Brasil, e meu irmão Raul Gil Jr., por ser homem, tem do meu pai todo apoio. 
Espera-se que, neste caso, Raul Gil não esteja apoiando o filho.
Atualizado em 04/12 às 23:15 

Após nota publicada em nosso site, o diretor Raul Gil Jr. nos procurou e, por telefone, afirmou que as informações divulgadas não são verdadeiras e ainda atribuiu as palavras do colunista à conquista do Troféu Gospel que terá sua primeira edição em 2014 no Raul Gil. A atração é o programa em rede nacional que mais tem aberto às portas para musica cristã e é de praxe que muitos se levantarão contra o formato e as mudanças, positivas, que vem acontecendo no programa musical.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.