Recentes

Shirley Carvalhaes revela o segredo do seu sucesso

Humildade e gratidão a Deus são alguns dos segredos que mantém a cantora no auge

Nome de peso no cenário gospel, Shirley Carvalhaes é a maior referência entre as cantoras pentecostais. Na última semana, a cantora participou da gravação do novo DVD de Elaine de Jesus, onde na ocasião foi homenageada pela anfitriã da festa e ainda, pelas outras artistas presentes no palco. 

Durante sua passagem na gravação, no sábado(07), Shirley Carvalhaes concedeu entrevista à Vanilda Bordieri. Dona do Fofocantora, canal de sucesso entre os internautas cristão, Vanilda não deixou passar a oportunidade e fez suas perguntas e ainda provou ser fã de Shirley ao relembrar os grandes sucessos da cantora.

"Se eu olhar pra trás, gente eu sou muito feliz pelo que Deus fez na minha vida, na minha família. E tem pessoas hoje que não são gratas ao senhor. Gente, sejam gratas ao Senhor no pouco pelo amor de Deus." comentou a cantora que está há mais de três décadas louvando ao Senhor.

"Agente tem que se amar mais, se aproximar mais, temos que ser mais amigas uma das outras. Porque, sinceramente, nada disso, se você está com esse orgulho, achando que você é tudo, desça do salto, desça do seu pedestal. Porque o maior é Jesus... Ele sim!" ressaltou a cantora.


Assista:

5 comentários:

  1. de quem sera que ela ta falando pra descer do salto!!

    ResponderExcluir
  2. Damares o recado foi dado viu flor.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que a Shirley não quis se referir à determinadas cantoras usando essas palavras. Ela apenas quis mostrar para as outras artistas qual é o verdadeiro segredo do sucesso: a humildade. Muitos verão isso como "indireta" e vão acabar causando uma repercussão na mídia, ou seja, usarão as palavras da cantora como indireta para cantora tal, e etc. O negócio é que muitos estão acostumados com massagens no ego humano, e quando alguém critica, acham ruim, e acabam fazendo discussões, coisa que não leva a lugar nenhum. O problema também é que muitos artistas esquecem suas origens, e se acham superiores aos outros, e também esquecem que quem faz a obra é DEUS, e sem ele, ninguém chega a lugar nenhum. Ah se todos visses isso como alerta, e não como uma indireta... Não digo isso por bajulação, nem muito menos por se dizer admirador da cantora, estou apenas expressando minha humilde opinião, e também por achar que ela foi bastante realista.

    Que os holofotes acesos sobre o ego humano se apaguem, e o nome de Cristo seja honrado !!!
    #AGlóriaÉdeDeus #Oremos.

    ResponderExcluir
  4. Nunca foi a Damares,pelo contrário,ela convidou muitos cantores para participarem com ela no cd,tem outras ai cricri,mas não cabe a mim julgar!!

    ResponderExcluir
  5. axo que não foi Damares nem Fernanda Brum por as Dua usou shirley como referencia pra elas tenho certeza q não foi Damares e e nem Fernanda Brum axo não tenho certeza pode ser ANA PAULA VALADÃO E Aline Barros ou Eshila

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.