Recentes

Roubando a cena!

Os 20 anos de carreira era de Elaine de Jesus, mas quem acabou roubando, um pouquinho, à cena foi Shirley Carvalhaes


Aconteceu no último sábado(07), a gravação do novo DVD que comemora os 20 anos de ministério de Elaine de Jesus, cantora que sustenta o título de uma das maiores representantes do segmento gospel pentecostal. A Loira não polpou honrarias e convidou grandes cantoras, amigas, para partilhar do momento memorável registrado por câmeras profissionais e ainda, pelos muitos aparelhos celulares do grande público que nada deixou passar.

Elaine de Jesus deixou todos na expectativa ao anunciar uma convidada surpresa para a gravação do DVD, que no final revelou-se Shirley Carvalhaes, a grande aposta dos internautas.

Shirley Carvalhaes é considerada por muitos, inclusive pelas cantoras do meio, como a Rainha do Pentecostal, título que a cantora conquistou ao longo dos seus mais de 35 anos de carreira e, vê-la na gravação do DVD de Elaine de Jesus só comprova o quanto a mesma é admirada e respeitada pelo seu trabalho na musica gospel.

Talvez, só talvez, depois da receptividade do público à Shirley Carvalhaes, a Sony Music Gospel, gravadora a qual a cantora integra o Cast, passe a pensar na gravação de seu próprio DVD. Canções pra esse momento é o que não vai faltar!

8 comentários:

  1. Realmente...Shirley deu um show à parte!!...e quanto ao DVD, ouvi boatos que o dela (Shirley) seria gravado agora no fim de ano, mas como Shirley estava focada em outras coisas..o maurício resolveu colocar o da Elaine pra frente!..uma pequena crítica!...Pq Shirley não cantou Esse Adorador??

    ResponderExcluir
  2. Mas gente...que vestido é esse da Elaine de Jesus???

    ResponderExcluir
  3. A SHIRLEY NAO CANTOU ESSE ADORADOR POIS SO ERA PRA CANTAR AS MUSICAS DA ELAINE DE JESUS, SE FOSSE ASSIM A ELAINE E A VANILDA PODERIA CANTAR #ENCHE NOS QUE É LINDA MUSICA INTEGRANTE DO CD PRA DEUS É NADA DA PROPRIA VANILDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não justifica, uma vez que foi cantado "Deus Tremendo" e "Vendavais", ambos da Shirley Carvalhaes...

      Excluir
  4. Sou muito fã da Elaine,mas realmente ela ta mais pra barbie do que pra uma cantora pentecostal,muita extravagancia,amo a simplicidade da Shirley,mas com certeza vira um dvd abençoado e cheio de unçao,parabens a todas!!

    ResponderExcluir
  5. https://www.youtube.com/watch?v=opReRXuaj-M&feature=youtube_gdata_player Todos Gritando Shirley EU TE AMO na gravação do DVD da Elaine de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente....e a Vanilda falando..."Se algum dia Shirley transferisse a unção que tem quando canta, Vanilda ficaria na fila pra receber um pouco"!!..Lindo....

      Excluir
  6. Sem idolatria,mas temos que reconhecer que a Shirley é um exemplo de humildade e simplicidade,realmente a maior cantora gospel do Brasil,e olha que eu não sou tão fã dela,mas é isso,esse dvd promete!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.