Recentes

Nani Azevedo renova contrato com a Central Gospel Music


Nessa segunda-feira (09/12), o cantor Nani Azevedo esteve na sede da Central Gospel Music para acertar a renovação do seu contrato com a gravadora. Na presença do presidente da empresa, pastor Silas Malafaia, da diretora executiva, Elba Alencar, da gerente, Angélica Dias Gomes, e também de sua esposa, Edileusa Azevedo, o cantor estendeu essa parceria de sucesso por mais alguns anos. 

Muito feliz por esse mais novo período em sua vida, o cantor expressou toda sua alegria e compromisso em propagar a palavra de Deus através de suas músicas. “Estou muito feliz em poder continuar a levar a palavra de Deus através dos louvores. A Central Gospel Music, na presença do pastor Silas Malafaia, é minha casa e sou muito feliz por fazer parte durante mais algum tempo dessa família e ministério abençoado”, disse. 

Com um estilo simples e seu intenso desejo de adorar a Deus, Nani Azevedo conquistou o Brasil. Seus louvores de exaltação ao nome do Senhor, seu carisma e seu compromisso em proclamar o evangelho são ingredientes sempre presentes em mais de 20 anos de ministério. Ao longo desse tempo, grandes sucessos já foram emplacados, com hinos cantados por todas as igrejas do Brasil e mundo, como "Bendito Serei", "Deus é Fiel", "Adorador por Excelência", entre outros. 


Todo esse desejo de levar a palavra de Deus rendeu ao cantor diversas premiações. O primeiro álbum do adorador pela gravadora foi lançado em 2007, chamado "Bendito Serei", o que rendeu a premiação de cantor revelação do ano pelo extinto Troféu Talento. No ano seguinte mais um álbum de sucesso, "Adorador por Excelência", dessa vez rendendo o prêmio de cantor do ano pelo mesmo Troféu. Nani ainda lançou os álbuns "Hinos Inesquecíveis", "Sou Curado", "Restauração", coletânea Nani Azevedo e, mais recentemente, "A Última Palavra". 

Após essa renovação de contrato, muitos projetos futuros estão sendo preparados para que o nome do Senhor e a palavra de Deus continue sendo propagada através dessa parceria de sucesso entre o adorador Nani Azevedo e a Central Gospel Music.

Central Gospel Music | Desktop Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.