Recentes

Festival Promessas não tão extinto assim

Os últimos acontecimentos apontavam para a extinção do Festival Promessas, principalmente o fato da GEO Eventos, promotora dos festivais, deixar de existir em seu formato original para apenas se agregar à Som Livre, onde terá a missão de promover shows.

Contudo, o Festival Promessas não será, de fato, extinto a partir de 2014. Segundo Lauro Jardim, da Veja, o Promessas apenas passará a ser regional: "A Globo não repetirá em 2014 a transmissão em rede nacional do Festival Promessas. Este ano, a emissora vai exibir o evento, gravado na semana passada em Brasília, em 15 de dezembro." escreveu.

"A partir de 2014, acontecerão festivais regionais, com transmissão apenas para as praças-sede. O Promessas foi criado pela Globo em 2011, como mais uma iniciativa de aproximação da emissora com evangélicos." completou o Jornalista.
 
Vale lembrar que o Festival Promessas deste ano já foi gravado e será transmitido no próximo dia 15, como especial de Fim de Ano da Rede Globo. O evento aconteceu em Brasilia no ultimo dia 30 de novembro com as atrações: Jonas Vilar, Bruna Karla, Oficina G3, Diante do Trono, Thalles Roberto e Aline Barros.

2 comentários:

  1. Foram 100 mil pessoas,isso porque estava chovendo e muita gente foi embora,foi uma noite maravilhosaaaaa!!

    ResponderExcluir
  2. Mas eu acho assim Fernanda Brum, Eyshila, Novo Som, etc.. deveriam ir tbm.
    #so acho.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.