Recentes

Eveny Braga - Do nordeste para o Brasil

Dona de uma voz única, potente e marcante a alagoana Eveny Braga acaba de lançar para todo o Brasil o DVD de CLIPES do seu mais novo trabalho pela Alpha Record’s Produções, o CD "Ele Me Viu", que vem sendo sucesso em todo o nordeste e agora em todo o país desde o seu lançamento no ano de 2012. 

O CD/DVD "Ele Me Viu" é o terceiro trabalho da cantora e que lança a mesma no cast da Alpha Record’s Produções. O CD foi todo produzido com músicas inéditas, nunca antes gravadas e com arranjos próprios. Produzido pelo cantor e compositor Samuel Mariano, o CD/DVD "Ele Me Viu" ganhou proporções ainda maiores quando a cantora lançou alguns de seus videoclipes no YouTube. Os videoclipes produzidos por GR AÚDIO E VÍDEO com direção de Dobson Santos conta com cenários e interpretação singular da cantora. 


A música "Últimos Dias" abre o CD/DVD com arranjos marcantes. Letra do então produtor/compositor Samuel Mariano, a música trata de um tema muito forte, o arrebatamento, que muitas das vezes tem sido tema deixado de lado por pregadores e cantores. Confira o Clipe:  


Já a música "Ele Me Viu", hoje cantada em todo o Brasil pela forte letra que tem, marcou o ministério da cantora, pois felicidade é para um cantor ver a ‘sua’ música cantada por todos por onde passa. "Ele Me Viu" conta a história de Davi que fora escolhido pra ser rei de Israel quando estava cuidando do rebanho do seu pai e Deus o mandou chamar para ser ungido pelo profeta Samuel. O single já tem mais de 38.000 visualizações. Vale a pena conferir a interpretação marcante da cantora: 




Com o depoimento exclusivo dado a Equipe do Desktop Gospel a cantora fala sobre toda a sua trajetória ministerial. Confira: 


Aos 03 anos de idade eu já dava os primeiros passos na música, motivada por meus pais e parentes. Minha mãe conta que quando ainda estava em seu ventre, recebeu uma profecia de que eu seria uma levita para obra do Senhor. Me sinto previlegiada, pois venho de uma família de uma família cristã de músicos e levitas; minha tia Gelva, irmã o meu pai, era solista na igreja, lembro que enquanto ensaiava seus louvores com suas fitas cassetes, me sentava em seu colo e pegando em minhas mãos, gesticulava alguns hinos e assim o desejo de cantar crescia cada vez mais forte dentro de mim. 
Foi aos 11 anos de idade que Deus confirmou o seu chamado em minha vida pela primeira vez, foi algo sobrenatural, inesquecível. Deus falou que me levaria a lugares que nem eu mesma imaginaria e que através do meu louvor muitos seriam curados. Ainda na minha adolescência, Deus soprou um vento e nos levou para morar no Rio Grande do Norte na capital de Natal, lá chegando, comecei a cantar em conjuntos, corais. Fui aprendendo e me aprimorando no louvor. Foi em Natal que a primeira proposta para gravar o meu primeiro CD foi feita e eu, muito imatura, insegura, acabei rejeitando. 
Foi quando Deus resolveu novamente soprar um vento e nos tirou de Natal e nos trouxe para a capital de Alagoas. Foi em Maceió que tudo mudou, passei por um vale, era Deus me moldando para o seu chamado e eu não entendia. Meses mais tarde, surgiu a proposta de gravar novamente o meu primeiro CD, foi então que mais amadurecida, decidir fazer a vontade de Deus. Gravei o meu primeiro CD, VASO ESCOLHIDO (2003). Apesar de não ter sido uma gravação independente, não foi fácil, o orçamento era pouco, porém, tudo foi um grande aprendizado e eu louvo a Deus por isso, pois foi o começo de tudo. 
Passaram-se 4 anos, Deus me deu a oportunidade de gravar mais uma vez, dessa vez independente. Meu pai,com muito sacrifício, lança no ano de 2007 o meu segundo CD: NADA VAI ME DETER. Nessa fase da minha vida eu já tinha um conhecimento melhor na música, estava amadurecendo musicalmente, e apesar de não ver meios para que o cumprimento das promessas de Deus para a minha vida, sempre acreditei que o dia chegaria. 
Foram muitas provações, na época eu cursava Pedagogia na Universidade Federal de Alagoas e ainda não estava em plena dedicação ao meu ministério, passei por altos e baixos em relação a obra de Deus, muitas vezes fui humilhada, mas continuava avante, eu tinha um alvo. Foi então, que certo dia, orando a Deus em meu quarto, clamei, dizendo: Senhor, estou no cento da tua vontade? Me mostra a porta Senhor, ainda que não seja para agora, mas me mostra A PORTA! Fiz esta oração em uma madrugada, na manhã do mesmo dia, uma produtora ligou pra mim perguntando como estava o meu ministério, respondi que estava bem, ma eu sabia, dentro de mim, que não estava da maneira que eu sonhava. Então ela me chamou para conversar, dizendo que tinha interesses e planos para um futuro bem próximo. Neste momento, senti a voz de Deus bradando em meu coração A PORTA. 
Meses mais tarde, gravamos o meu terceiro CD ELE ME VIU que está sendo bênção em minha vida, meu ministério deu uma virada espetacular, agendas se abriram, recebo propostas diariamente, ESTOU DENTRO DA VONTADE DEUS!

A cantora Eveny Braga vem quebrando protocolos, pois é uma cantora nordestina que tem conquistado o Brasil com sua interpretação singular, letras impactantes e arranjos inéditos. Com isso a cantora que tem viajado diversos estados do país na divulgação do trabalho. "Ele Me Viu" trouxe um novo conceito para a música gospel no Brasil, mostrando também que o nordeste sabe produzir e divulgar. 



Enfim, "Ele Me Viu" foi uma marco na música pentecostal do ano de 2013. Finalizando, o CD/DVD pode ser adquirido pelo site: www.evenybraga.com.br. Em Janeiro de 2014 será estreado mais um clipe integrante do então DVD "Ele Me Viu" CLIPES, a música escolhida foi ‘Uma Voz’. 

A agenda da cantora já se encontra aberta para o ano de 2014: 

CONTATOS 
(82) 8899-5312 (OI) 
(82) 9947-0166 (TIM) 
(82) 8126-9592 (VIVO) 
(82) 3324-2098.
Facebook/ Twitter/ Instagram: @evenybraga

B. A. | Desktop Gospel

2 comentários:

  1. Eveny Braga Uma Menina Simples Mas em Alagoas tem Mas Cantores Conhecidos e reconhecido em Todo Nordeste

    Denivani, Aldenise Santos, Maria Bezerra, Marcia Santos e Muitas Outras

    Gostei da Materia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem uma característica única, sua voz é potente e afinadíssima, além de ser muito carismática. Parabéns pelo trabalho que ela realiza

      Excluir

Tecnologia do Blogger.