Recentes

"Eu Vou Subir": Moisés Cleyton regrava sucesso da cantora Lauriete!

Lauriete é referência no pentecostal e mais conhecida ainda por seu jeito único de interpretar canções, alcançando notas altíssimas. Dona de inúmeros sucessos, é sempre comum ver as canções gravadas pela cantora serem interpretadas por outras vozes femininas e, uma vez ou outra, por vozes masculinas.

Afinal, para cantar ou dá nova versão as canções já gravadas por Lauriete tem que ter pulso forte, neste caso, garganta forte. E ninguém melhor que o dono da composição para colocar sua cara, seu estilo e sua interpretação em um single.

Moisés Clayton, compositor reconhecido e dono de canções gravadas por grandes nomes da musica gospel, regrava um grande sucesso da cantora Lauriete, "Eu Vou Subir", composição de sua autoria. 


Assista:


Moisés Cleyton não deixou a desejar em sua interpretação e sua versão está com uma batida bem pentecostal, como manda a canção. O single "Eu Vou Subir" gravada pelo cantor integra sem novo disco, "Meu Alvo".

Vale ressaltar que Lauriete gravou a canção duas vezes, a primeira no álbum "Ensina-me", e a segunda no DVD "25 anos de Louvor e Adoração". Em 2012, a canção voltou a integrar mais um álbum da cantora, "Tô na Mão de Deus", porém com a versão original do álbum "Ensina-me".


Por Gilson Evangelista | Marquinhos Azevedo
Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.