Recentes

Desabafo? Léa Mendonça fala dos 'altos e baixos' de sua carreira

A cantora, compositora e apresentadora Vanilda Bordieri postou, na manhã desta quinta-feira(03/09), mais uma de suas entrevistas em seu canal oficial do youtube. A entrevistada da vez foi a também cantora e compositora Léa Mendonça que falou um pouco de sua carreira e ainda destacou sua trajetória dentro da gravadora MK Music.

Primeiro as cantoras falaram do livro "A Mulher que não envelhece", uma obra escrita por Léa Mendonça. "O foco do livro é falar que essa beleza que vem de dentro pra fora é mais importante que simplesmente a beleza de fora" revelou a autora.

Léa Mendonça ainda falou dos cantores que foram pioneiros da musica gospel no Brasil e que hoje são esquecidos nos grandes eventos, "Ver qual é a pessoa de 50 anos que tá fazendo um sucesso no nosso meio, que está sendo convidado para os palcos dos shows? Não tem!".

Outro ponto abordado na ocasião foi a estreia de Léa Mendonça como compositora, que hoje tem uma diversidade de canções de sua autoria gravadas: "Até o 'Louvor Profético' eu não sabia compor" ressaltou.

Depois de um papo bastante descontraído, Léa Mendonça falou dos 'baixos' em sua trajetória como interprete no segmento gospel. A cantora chegou a afirmar ter ficado depressiva por ser a que menos vendia dentro da gravadora MK Music, onde integra a cast desde 1995.

Contudo, a cantora já 'matou o gigante' e deu a volta por cima e hoje, Léa Mendonça é uma grande referência da musica gospel. Assista a entrevista:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.