Recentes

Assista ao vídeo letra da canção "Outra Vez o Mar" de Keila Miranda e Edinélto Linhary

Por causa de um fiel Deus tem feito grandes coisas e continua a fazer, é assim com Keila Miranda que aos 25 anos de seu ministério se prepara para lançar novo álbum. Intitulado "Por Causa de Um Fiel", o novo trabalho da cantora ainda conta com participações especiais de diversos interpretes da musica gospel, entre eles está Edinélto Linhary.

O cantor Edinélto Linhary faz dueto com Keila Miranda na canção "Outra Vez o Mar", uma composição de Moisés Cleyton. O single interpretado pelos cantores ganhou vídeo letra por Leandro Prado e já foi divulgado no canal oficial do designer no último sábado(26).

Assista:

Com produção de Paulinho Andara, "Por Causa de Um Fiel" também conta com as participações de Vanilda Bordieri, Wagner Roberto, Daniel e Samuel, Juarez e Carla. O álbum segue para fábrica e deve chegar às lojas de todo Brasil em breve.

Enquanto aguarda o trabalho comemorativo da cantora, confira o teaser do álbum "Por Causa de Um Fiel":

5 comentários:

  1. um plagio de Meu barquinho canção dele mesmo ...

    ResponderExcluir
  2. A cara de meu Barquinho do mesmo compositor...não gostei! Keila pisou na bola perdeu a chance de escolher outra musica dele que é um otimo compositor!

    ResponderExcluir
  3. Parece mesmo com Meu Barquinho, o que no entanto, não retira a beleza do CD. Essa revisão da música gospel, com canções antigas sempre é bom, não deixa que nossas raízes morram. Lindo! Pretendo comprar assim que sair! Desktop por favor nos informe quando o Cd estiver disponível porque aqui no Rio de Janeiro pouco e ouve falar nela.
    Me lembro dela quando era criança, quando ainda morava em Minas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será um prazer, continue conectado com agente!

      Excluir
  4. Ahh mais uma coisa. Observando o título da canção, traz realmente a ideia que a intenção do autor foi dar uma espécie de continuidade da canção!
    Não se trata de plagio, é intencional a continuidade dada pelo autor. Ficou linda a canção.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.