Recentes

Yvelise de Oliveira protagoniza "Polêmica" no twitter

Um fato inusitado chamou atenção dos internautas no fim da tarde desta quarta-feira(25), a presidente da gravadora MK Music, Yvelise de Oliveira, usou sua conta no twitter para alfinetar o produtor Rogério Vieira que na última segunda-feira(23) compartilhou uma foto com a legenda: "Dia de presentes! Ganhei o q procurava MWS WONDER - e outras coisas boas!! obrigado @mauriciossoares" comentou.

Mesmo depois de ter passado 48h, Yvelise não deixou de responder Rogério Vieira: "Perdeu o bom senso esqueceu quem te fez ser o q vc é Deus é justo" escreveu a presidente da gravadora.





Poderia tá escrevendo sobre qualquer outra coisa, mas não poderia deixar de concordar com Yvelise de Oliveira, Deus realmente é justo. E foi por isso que deixou a seguinte passagem bíblica:


"Guardai-vos de fazer a vossa esmola diante dos homens, para serdes vistos por eles; aliás, não tereis galardão junto de vosso Pai, que está nos céus. 
Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão. 
Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a tua direita;
Para que a tua esmola seja dada em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, ele mesmo te recompensará publicamente."  Mateus 6:1-4

Sem mais...

4 comentários:

  1. Parabéns Desktop. Resposta perfeitaaaaaaaaaa!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Por isso ela não me deixa seguí-la no Twitter, uma vez eu a critiquei pq ela chamou a Presidente Dilma de Vaca e ela me bloqueou.

    ResponderExcluir
  3. uma pessoa conhecida minha trabalhou para ela e disse que ela é uma pessoa arogante

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.