Recentes

"Senhor não é fácil esperar..." Produção, por onde anda o novo clipe de Vanilda Bordieri?

Há quase 3 meses Vanilda Bordieri decidiu tornar em um trabalho audiovisual a canção "Sem Palavras", um dos maiores sucessos da carreira da cantora que marcou o inicio de seu ministério tanto como interprete quanto como compositora que é considerada atualmente.

A canção "Sem Palavras" ganhou grande proporção após integrar o repertório do primeiro DVD de Vanilda Bordieri, "Show Fidelidade". Mas, foi a nova versão, produzida pelo maestro Ronny Barboza para o CD "Pra Deus é Nada" que se tornou clipe.

Sob direção de Bruno Fioravantti, o clipe contou com um cenário de muito emoção, e nada fictício, pois teve como fundo às Mães da Sé, mulheres que vivem a dor de terem seus filhos desaparecidos. 

"Muita emoção, ao mesmo tempo dor, tudo misturado com desespero, mães que há anos esperam por uma noticia se quer de seus filhos desaparecidos. Mães da Sé." escreveu Vanilda Bordieri, momentos após as gravações.

Vamos continuar aguardando por esse emocionante trabalho. Acredita-se que o mesmo venha ser divulgado antes do lançamento do novo site de Vanilda Bordieri, ou até mesmo junto com ele. A página virtual da artista tem previsão de estreia para daqui à duas semanas.


Um comentário:

  1. Provavelmente o CLIP será lançado juntamente com o site.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.