Recentes

Rede Sustentabilidade nega "Plano B" para candidatura de Marina Silva

Sobre a nota “Marina Silva pode ter Magno Malta como vice na disputa pela presidência” veiculada pela imprensa nesta tarde, a Rede Sustentabilidade reitera que não discute nenhum plano alternativo em relação a candidatura nem existe a possibilidade de a ex-senadora Marina Silva filiar-se ao PEN (Partido Ecológico Nacional), caso a #rede não seja oficializada até o dia 5 de outubro. 

A Rede Sustentabilidade esclarece que houve até o momento duas conversas entre dirigentes do PEN com integrantes da #rede e, em ambos os encontros, foi dito claramente aos membros do PEN que não há nenhuma possibilidade de filiação da ex-senadora Marina Silva ao partido. 

A #rede desqualifica completamente a informação e afirma que a possibilidade de indicação de um candidato a vice-presidente entre os filiados do PEN jamais foi cogitada. Dessa forma, o nome do senador Magno Malta jamais foi mencionado nesse contexto. As informações não passam de especulações. 

Também é preciso esclarecer que a #rede desautoriza quaisquer especulações em torno de um suposto plano B e reforça que seu objetivo neste momento é garantir o registro do partido junto ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: Rede Sustentabilidade 
Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.