Recentes

Novo single de Leandro Borges tem 100% de aprovação do público

Em pouco mais de 24h o clipe "Cresça" do cantor e compositor Leandro Borges atingiu a marca de 5 mil visualização no youtube, um feito plausível para um artista que está no segundo projeto de sua carreira. O que mais chama atenção é a quantidade expressiva de comentários elogiando o single que contou ainda com a participação de Vanilda Bordieri.

Sites e blogs publicaram matérias divulgando o clipe e tão logo o mesmo ganhou as redes sociais, "A letra, que pra mim, é a mais verdadeira dos últimos anos chega para destacar que a glória é de Deus e que somente Ele merece ser engrandecido e não os ‘mensageiros dele’ que nesse contexto seriam todos nós." escreveu Tiago Terciotty do Olhar Pentecostal.

"Tony Ricardo, Leandro Borges, Rogério Júnior, André Buenno e Eduardo Schenatto, juntos criaram uma das letras mais espetaculares entre todos os lançamentos deste ano. Canção inspiradora e excepcionalmente linda." frisou Everton Lima ao Portal Pentecostal, dando mérito aos cinco compositores do single.

Nas redes sociais não faltaram comentários e compartilhamentos do vídeo. No Youtube diversos internautas também se manifestaram, "Nós evangélicos nos despertamos e deixamos de nos deslumbrar com coisas humanas, queremos unção, queremos o que provém de Deus, que diminuamos e o Senhor cresça!" comentou um dos usuários do site.

Vale ressaltar que o single não fala de exaltação humana, prosperidades nem tão pouco de vitórias. Contudo, canções com letras fundamentadas na palavra de Deus costumam agradar o público, principalmente quando o conjunto da obra trás além da beleza, unção.

Assista (d'novo):

5 comentários:

  1. A Glória é de Deus ! :]

    ResponderExcluir
  2. QUE REALMENTE ASSIM SEJA. MUITOS USAM O NOME DE DEUS EM BUSCA DA FAMA PESSOAL ESPECIALMENTE EM LOUVORES E PREGAÇÕES. FICO IMAGINANDO DEUS LA NO CÉU DIZENDO: ESSE USA MEU NOME PRA SE PROMOVER. REALMENTE PRECISAMOS RECONHECER QUE TODA HONRA E GLORIA É PARA DEUS E QUE NÓS SOMOS POBRES MORTAIS PECADORES E NECESSITADOS DA MISERICÓRDIA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito muito muito mesmo desse hino. Os compositores estão de parabéns, mensagem edificante:)

    ResponderExcluir
  4. GENTE PRECISAMOS DE MAIS DE HUMILDADE ASIM COMO ESTA ESCRITO EM I PEDRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


    ResponderExcluir
  5. nossa que lindo!!! amei amo a Vanilda Bordiére mensagem linda deste louvor que o Senhor Cresça e nós venhamos diminuir.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.