Recentes

“Minha Benção”, novo CD de Dina Santos produzido por Jairinho Manhães.

Ela chegou de mansinho, sem fazer alarde, contratada pela Graça Music no ano passado, com sua humildade e talento Dina Santos, com certeza ira conquistar muitos admiradores e intercessores pelo Brasil. O CD foi produzido por Jairinho Manhaes e traz o melhor do estilo pentecostal atual em 12 faixas, sendo uma oração, desde o forró (reteté), pentecostal puro, pop-pentecostal e adoração. 

O CD veio com batidas fortes, vocal potente, ótima interação de arranjos de cordas e demais conceitos de arregimentação da música. É nítido a qualidade dos arranjos e o peso dos instrumentos usados na produção. Jairinho caprichou em cada detalhe. 

Vale lembrar que a voz de Dina Santos é pesada, rouca e de um timbre muito belo. A canções ficaram belas, bom ver esses novos nomes da música gospel vindo com força e personalidade. 

Dina ainda comentou: “Estou muito feliz e grata a Deus por realizar um grande sonho na minha vida. Espero que este CD seja um instrumento para levar a Palavra da Salvação pelo mundo”. 

O single de lançamento foi “Um Escolhido”, porém outras músicas ganharão destaque, pois o CD veio pentecostal do inicio ao fim, dessa forma poderá agradar bastante o público. Segundo a cantora o álbum virá cheio de mensagens fortes e letras abençoadas. 

Pelas músicas (teasers) divulgadas podemos esperar um belo trabalho. Escolhemos a faixa “Sou Vitorioso”, pois traz um estilo raro de se ouvir hoje em dia nas igrejas, a canção é forte, num tom intimista, meio emocionante que vai ganhando força até chegar à ponte “Glória, glória, glória...”, onde Jairinho Manhães surpreendeu ao trazer um estilo característico um pouco esquecido nos últimos lançamentos e que nessa canção simplesmente arrepiou. O encontro de batidas, violinos, metais e do back em sua maior audição feminina, contrastou de uma forma única. 

Realmente ficou um CD muito bem produzido. Parabéns a toda equipe envolvida. Confesso que fiquei surpreendido.

M. E.
Desktop Gospel

2 comentários:

  1. O Cd tá muito bom, destaco o louvor "Enquanto você Louva" !!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente Jairinho está voltando aos poucos, porem se superando e trazendo de volta os arranjos caprichosos. Parabens. Adorei o cd.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.