Recentes

Lauriete canta "Uma Carta ao Pastor" e recebe Discos de Ouro e Platina no programa Raul Gil. Assista!

Informações da assessoria da cantora Lauriete notificaram que a artista interpretaria uma de suas canções no palco do programa Raul Gil e ainda julgaria o quadro "A Melhor Empregada Doméstica do Brasil". Mas, em partes, não foi o que aconteceu durante as gravações.

No programa exibido na tarde deste sábado(28) mostrou a participação da cantora interpretando "Uma Carta ao Pastor" e na sequência uma homenagem, onde Lauriete foi condecorada com Discos de Ouro e Platina pelos CDs "É Preciso Crer" e "Tô na Mão de Deus" respectivamente.

Regado de muito emoção, a canção cantada por Lauriete emocionou platéia e telespectadores, até a própria cantora pareceu emocionada com o single que conta uma triste realidade em nossos dias.

Lauriete não foi a única homenageada no palco, uma vez que o convidado, Pastor Abner Ferreira, expressou em lindas palavras o merecido reconhecimento ao comunicador Raul Gil, assim também como a produção do programa que a cada sábado surpreende com atrações de caráter familiar.

Também foram convidados ao palco do programa o 'filho do Raul Gil', como bem destacou o apresentador, o senador Magno Malta. E ainda, representando a Visão Music, Wagner Gimenez.

Assista:

2 comentários:

  1. Ela Merece, Lauriete minha linda....

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom, mas eu pensei que ela iria participar do quadro A melhor empregada doméstica, mas não foi isso !!!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.