Recentes

Jamily assina contrato com a Sony Music Gospel

Revelada aos 9 anos de idade, a pequena Jamily concorreu com milhares de candidatos na primeira edição do quadro Jovens Talentos Kids do programa do Raul Gil. 

Com a vitória no concurso, Jamily viu sua vida ser transformada radicalmente e foi imediatamente contratada por uma gravadora onde lançou diversos CDs e DVDs e tornou-se uma das mais importantes artistas da nova geração da música gospel nacional. 

"Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina! Depois de alguns anos, estamos voltando a trabalhar juntos e creio que teremos ainda muitas coisas a conquistar. Está sendo um prazer reviver essa parceria entre nós!" declarou Mauricio Soares, diretor A&R Sony Music. 

A cantora irá relançar seu último projeto, o álbum "Além do Que os Olhos Podem Ver", pela Sony Music e já começa a se preparar para gravar um novo projeto para o ano de 2014. Outra novidade prevista é o lançamento exclusivo para o formato digital de um EP somente com canções em inglês. 

"A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês" completou Soares.

Assessoria Sony Music | Desktop Gospel

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.