Recentes

Eliã Oliveira, "A Carta" tem que ser SEDEX!

Desde que foi publicado aqui no Desktop Gospel, a nota falando do novo CD da cantora Eliã Oliveira se mantém entre as postagens mais acessadas do blog. Por essa razão, na tarde desta segunda-feira(16) procuramos a assessoria da cantora para uma previsão de lançamento do álbum "A Carta" e se a mesma virá via SEDEX, "Mandou, chegou", se é que me entendem.

Segundo informações pelo telefone, o CD deve ser lançado até o final deste mês ou inicio de outubro. Mas vale lembrar que ainda não foi divulgado nada oficialmente, exceto a canção "A Carta", que é interpretado por Eliã Oliveira no 12º Congresso de Mulheres das Assembleias de Deus, em PE. Os vídeos podem ser encontrados no youtube. 

A canção que dá título ao CD é uma composição da própria cantora em parceria com o cantor e compositor Samuel Mariano, autor de uma das letras de maior sucesso no ministério de Eliã Oliveira, "Gideões e os 300". 

O trabalho inédito da cantora será lançado com o selo Bereia Music, a qual deve divulgar capa e single nos próximos dias. Aguardemos!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.